Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guilherme_w_s

Membro Pleno
  • Posts

    107
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Amigo isso dependera do arquivo ripado original do cd. Se ripar em 128 kb essa é a qualidade máxima se converter para 320 kb não melhora, Quanto a wav mesma coisa você não pode pegar esse mesmo arquivo 128 e converter pra wav e ter ganho de qualidade, há não ser se for ripado em wav. Tem com você pegar um vídeo de 320 x 150 de celular e converter em hd. apenas tamanho maior, tanto audio como vídeo como são captados ou ripados assim o serão.
  2. No recuva exibir em arvore, você vizualiza a pasta deletada, Quanto a este problema não tem conserto baixe novamente.
  3. Isso é mixagem, grave ambos separados e depois faça a mistura.
  4. Driver de vídeo é uma possibilidade distante mas há ser considerada, pouca memória, mas o provável que seja codec ou reinstalar os navegadores.
  5. Olha eu ja tive este problema um cara especialista em informática disse que ja ressucitou várias placas com esse problema botando no forno em fogo baixo por pouco tempo, eu não segui seu conselho comprei uma nova mais se está condenada não custa tentar não se tem nada a perder mesmo.
  6. Mas pro amigo acima, por acaso já tentou fazer a instalação novamente? (ou reperação, não sei que janela ta abrindo ai); Já que ele quer instalar de novo, provavelmente deve estar faltando algum registro da instalação anterior. Se instalar e ainda continuar, é mais fácil você desativar a reprodução automatica do que descobrir algo (mas ai teria que abrir pelo atalho também) Eu tive este problema faz tempo então o que eu fiz, copiei o jogo salvo pra local seguro, estava com um palácio de 5 andares 4 carros na garage, um sim governador, um médico, um cineasta, um piloto de caça, e um bebe, dai agora sei que para desinstalar se resíduo só com revounistaler, dai salva remove e instala novamente é o único jeito.
  7. Quem pretende comprar hd sujiro esperar um pouco, o local onde as principais marcas fabricam seus hd na Tailandia sofreu uma forticima enchente os preços triplicaram, não esta compensando ta de fato muito salgado.
  8. estou presicando da ajuda de alguém... em realção a uma placa mãe que está me dando dor de cabeça... pra instalar um driver de som... o problema é o seguinte... eu tenho uma placa mãe da gigabyte... modelo GA-8i865-775... estou usando o sistema operacional windows XP profissional SP/2 e agora atualizei para o SP/3... mas só que isso n adiantou de nada... já atualizei o driver de som também e nada... já peguei o driver direto do fabricante da placa mãe e nada... o pior o o driver n mostrar erro nenhum... eu vou verificar o driver e nada de erro... conflito no windows também n tem... eu já n sei o que fazer mais... já olhei a bios também e nada... está tudo certinho... o pior que quando eu pego alguma música no meu windows para ser executada no media player... ela reproduz direitinho... como se estivesse funcionando... mas só que o som n saí... só pra lembrar n é defeito na placa de som n... por que a minha placa está funcionando perfeitamente... se alguém poder me ajudar... eu agradeço desde já... estou desisperado para resolver esse problema... Abraço a todos e obrigado pela atenção... e-mail: [email protected] Tire a prova espete um fone de ouvido na saida da placa mais antes veja se o volume esta audivel faça o teste no programa da sua placa de som pode ser as caixinhas que deram fora. drivers audio, lan e vídeo. para placa gigabyte 8i865 gme-775 Com essas informações impossível informe chip fabricante intel amd nvidia e o mais importante seu sistema operacional 0va nesse link e cata lá. http://br.gigabyte.com/products/list.aspx?s=42&jid=3&p=2&v=7
  9. Ai rapaziada cabeça do forum, to pensando seriamente em criar um cluster entre um dual core 2,7 ghz e um amd x2 3,1 ghz, ambos de ram 4 gb, mas não queria migrar pro windows server 2008 r2, ja que teria dificuldades com drives da placa de vídeo de ambos, teria a possibilidade de fazer isso com algum programa que torne o wib 7 ultimate um server? e quanto a serem pcs com placas mães e processadores distintos teria problema? Eu li sobre um programa que promete isso chama-se: JBOSS - http://pt.scribd.com/doc/63484436/Ap...-Rev2-08122010 Esse é o link que explica seu uso como clustering, mas não entendi muita coisa, alguém aí esclareça essas dúvidas minhas e de muitas outras pessoas que precisem de uma elucidação sobre este assunto tão inteiresante e deveras complicado. Qual minha intenção de fazer-lo? Seria o aproveitamento de uma maquina que se encontra obsoleta com intuito de maximizar velocidade e capacidade de processamento para multi-tarefa como renderizar vídeo jogos, e até para ter o gosto de conseguir realizar esta proeza ja que vislumbrei demais o assunto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...