Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius_Vianna47

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, bom dia Antes de mais nada não sei se o correto seria postar aqui ou na parte de rede, enfim Restaurei o notebook LG A410 pelo próprio utilitário. Com o Windows restaurado, passei a fazer as atualizações / instalações utilizando o cabo. Quando fui tentar conectar à rede sem fio, me deparei com o seguinte problema: O Windows não pôde se conectar a <nome_da_rede> Tentei utilizar a solução de problemas do Windows, mas a resposta foi a segunda imagem anexa. Os passos que já fiz buscando a resolução do problema: Remover e instalar drivers do site do fabricante (Tanto da LG (Notebook) como da RaLink (Fabricante da placa) ); Trocar a placa de rede; Reinstalar o SO; Alguém já encontrou um problema parecido e o melhor, a solução para tal? Grato pela atenção.
  2. @Edvaldo J. Frederico Infelizmente ja fiz isso também amigo. Mas sem sucesso. Eu estou com quase 90% de certeza que é alguma incompatibilidade ou sei lá o que. Mas ainda não desisti, feriado tá ae pra isso, não é mesmo?! rs Se tiver mais alguma ideia, por favor, não hesite em mandá-la. Abraços
  3. @Edvaldo J. Frederico Eu já havia testado isso amigo. Ele puxa o mesmo driver. Acho que ambos são nativos do Windows. Pensei em tentar ir até a raiz e excluir e forçar outro. Mas não sei se pode ser uma boa ideia. Cheguei até a pensar em incompatibilidade, mas o driver da Realtek já tem a versão para o Win10. Mais alguma ideia? Grato pela ajuda e atenção.
  4. Olá pessoal, bom dia Estou com um problema no Windows 10 Pro. Ontem eu tentei acessar a rede com e ele indicou que haveria um problema com o driver (Broadcom NetLink Gigabit). Tentei atualizar, baixei drivers no fabricante da placa e do PC (Dell), mas sem sucesso. Certo de que o problema era a placa, optei por instalar uma nova placa (Realtek PCIe GBE) e para minha surpresa ficou com o mesmo erro. Novamente busquei os drivers mais recentes no site do fabricante e mesmo assim, segue sem conectar à rede. Já desativei as placas, removi seus drivers, mas sigo ainda com o problema. Vale lembrar que esta maquina tinha o Windows 7 e foi atualizada para o Windows 10. Grato pela ajuda e atenção.
  5. @dudaskank. Bom isso que você disse da eventualidade é fato. Então vou fechar mesmo com o SSD. A VGA, não sei bem o tamanho e se vai caber na mala, mas seria uma otima se desse . Só pra finalizar, o cooler vou manter o meu mesmo (Zalman CNPS 9900Max). Já tô acostumado com o "silencio" dele. Valeu pela ajuda!!!
  6. Oi @dudaskank. Eu pensei em ampliar a memoria por conta que eventualmente alem de games, uso a maquina para fazer alguns testes de virtualizacao. O cooler nao entendi. O meu nao seria suficiente? Grato pela atencao!
  7. Olá a todos. Estou querendo fazer um leve upgrade no meu PC e alguns amigos irão para os EUA por agora. Estou com ideia de gastar até uns US$ 380,00 Pensei em 2 itens: SSD e Memórias. A configuração é atual esta: Processador: i5 760 Motherboard: ASUS P7P55D Pro Memória: 2x Kit OCZ Gold 1600 Mhz (OCZ3G16004GK) VGA: Sapphire ATI Radeon HD5870 Gabinete: Cooler Master HAF 922 Cooler: Zalman CNPS9900Max HD's: 1x 1TB WD Black (Windows) - 1x 1TB WD Blue (Dados) - 1x 1TB WD Green (Músicas) Fonte: Zalman ZM600-RS Pesquisei e encontrei estes 2 itens: SSD: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820167190&leaderboard=1 (Intel 730 Series 240GB) Memória: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820233536 (Corsair Venegance Pro 16GB) Sei que pelo fato da minha MB não ter SATA III, o desempenho pode não ser o esperado. O caminho é esse, ou poderia investir em outras coisas, desde que ficassem em um valor parecido? Grato pela atenção de todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...