Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brunofranco

Membro Pleno
  • Posts

    212
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Mas eu tenho memórias originais da Kingston e no chipset vem escrito kingston. Eu nem testei no PC ainda, to com medo de queimar o slot. Tá dizendo na etiqueta que é 1.2v!
  2. Eu comprei um pente de memória Kingston DDR3 1333mhz 8gb modelo KVR1333D3N9/8GB no Mercado Livre. Porém hoje ao chegar a encomenda aqui em casa notei que essa memória tá com cara de ser falsa. Não tem aquela etiqueta da Kingston brilha quando você coloca contra a luz. Isso é uma garantia de originalidade. Além disso veio na etiqueta que a memória é 1.2v! Que eu sabia os pents DDR3 são 1.5v! Os chipsets são genéricos, e os originais da Kingston usam chipsets próprios! Sem contar que na embalagem veio escrito que é memória UDIMM e não DIMM! Tirei essas fotos e gostaria que vocês pudessem dar suas opiniões. obrigado.
  3. Entre os modelos de 240GB que seriam: o Kingston SA400S37/240G e Sandisk SDSSDA-240G-G26 qual é melhor?
  4. Eu tenho a multifuncional HP 3516 e há alguns meses comprei um cartucho compatível do modelo 662XL Preto. Ele tem 20ml contra 6,5ml do cartucho original. Porém quando eu fico um certo sem usar( algo em torno de 3 dias), a impressão sai borrada e desalinhada. Para corrigir sou obrigado a ir no software da HP instalado no meu pc e executar a limpeza de cabeçote duas vezes (limpeza rápida e profunda) e o Alinhamento dos cabeçotes de impressão. Teve uma vez que até ficou entupido o cartucho e eu consegue desentupir usando a seringa. No caso, isso é problema do cartucho ou do tipo de tinta utilizada? Eu acho que essa tinta é corante. No caso a pigmentada seria melhor? Com os cartuchos originais da HP não acorre esse problema.
  5. Então pegou o Chrome? Sobre o espelhamento na TV como funciona? Pelo WIFI você consegue jogar a imagem do celular na tv? O app do youtube ainda funciona nele? Ouvi falar que a Sony tirou o youtube de vários televisores. O meu aqui em casa também saiu, é o ex525 de 32 polegadas da Sony Bravia.
  6. Bem, eu gostaria de saber em ambos os casos, quando está desligado apenas pelo botão e quando estiver desligado com a tomada desplugada da parede.
  7. não dá para instalar o chrome né? Tem essa aqui mais modesta que não é 4k, como for se o preço estiver bem atraente na época até levaria: https://www.magazineluiza.com.br/smart-tv-led-40-sony-kdl-40w655d-conversor-digital-2-usb-1-hdmi/p1/193392400/et/elit/
  8. Muito obrigado pela resposta Faller. Eu falo isso pelo custo-benefício. Invés de gastar 4 tomadas, gastaria apenas 1. Mas um raio não poderia ser bloqueado pelo filtro antes do divisor? Essa pequena melhora seria relativo a quê?
  9. Aqui quando chove forte com muitos raios e trovões eu desligo os aparelhos da tomada mas não desconecto os cabos coaxiais das antenas e nem os fios de telefone (rj11). Então se eles estiverem ligados no clamper proteção 8, e ele estiver desligado protege ou não?
  10. Thiago também estou de olho nessa TV! Se na Black Friday o preço cair legal acho que vou levar. Mas ouvi falar que o navegador é ruim e que a sony tirou o aplicativo youtube dessa tb! http://www.casasbahia.com.br/tvseacessorios/Televisores/TV4K/Smart-TV-LED-49-UHD-4K-Sony-BRAVIA-KD-49X7005D-com-Android-MotionFlow-XR-Photo-Sharing-Plus-S-Force-Front-Surround-Entradas-HDMI-e-USB-11298678.html?recsource=busca-int&rectype=busca-2536#ancoraReviews Unboxing com esse mesmo modelo mas de 55'':
  11. Faller, na minha casa temos 4 tv's. E elas vem de uma antena UHF ligada num divisor e esse divisor distribui os cabos que são ligadas nos televisores. Serial ideal ligar essa no protetor da antena antes do divisor ou o ideal é ligar um protetor em cada televisor individualmente?
  12. Talvez para proteger o segundo cabo coaxial fosse melhor comprar esse aqui invés de um segundo filtro de linha: Agora será que seria melhor ligar esse protetor em um tomada qualquer ou em um plug no próprio filtro de linha da clamper, como esse aqui? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-854573548-clamper-multi-proteco-8-tomadas-protetor-dps-raios-_JM
  13. Faller, se o filtro de linha estiver desligado, ele ainda continuaria protegendo uma antena ou linha telefônica contra surtos e raios? Ou desligado ele se torna inútil para isso?
  14. O ruim é que esse modelo tem apenas 4 saídas. Aqui eu ligo a fonte do gabinete, impressora, monitor, subwoofer, base do telefone sem fio, modem e roteador. No caso preciso de 7 tomadas no mínimo.
  15. Sim, mas a antena UHF fica em posição horizontal no topo de um mastro que está óbvio em posição vertical. Já a miniparabólica está inclinada em um raio em torno 45º. No caso qual poderia ter mais chances de receber um raio? Porque eu tenho que optar por um dos cabos entende? Não tem duas entradas de antena para o mesmo filtro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...