Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matsumy

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como posso fazer isso? O IP do gateway é o 192.168.0.1 e cai direto no da NET, se uso TRACERT ele só mostra o gateway e o endereço da internet, se uso o http://tplinklogin.net não funciona. Tá meio osso.
  2. Fiz a configuração do TL-WR941ND TP-Link como repetidor, conectando via WiFi ao roteador da NET. O acesso a rede funciona, porém se uso http://192.168.0.1 ele só vai para a administração do modem/roteador NET, não consigo acessar o TP-Link. O que posso fazer?
  3. Seguem imagens da distribuição do apartamento: 2º piso: 1º piso: O roteador está no segundo piso, na Sala de TV / Roteador, onde há o desenho de um laptop. No primeiro piso, onde há o quarto de brinquedo o sinal pega com duas barras no smartphone, mas a velocidade já cai muito. Na área externa o smartphone e o tablet ficam com uma barra de sinal e com velocidade tão baixa quanto internet discada, sendo que eles possuem internet a cabo 10Mb. Valeu!
  4. No meu caso eu teria que colocar o repetidor no cômodo logo abaixo da sala que fica o roteador, para distribuir para o piso inferior. Ou então eu posso substituir a antena de 3dbi que vem no tp-link por uma de 9dbi. O que acham?
  5. Sem barreiras é impossível. Tem o piso e pelo menos mais 4 paredes como barreiras e por mais que coloque centralizado, cairá para 2 paredes e o piso. Dei uma olhada no repetidor da TP-Link wa850re, mas apesar de ser prático, não tem antena externa, então tenho minhas dúvidas. O cliente está preocupado com a parte estética da casa para não espalhar equipamentos em qualquer cômodo.
  6. No apartamento (cobertura) de um cliente há um roteador da NET (marca Arris) que está ligado via cabo de rede num TP-Link TL-WR941ND (http://www.tp-link.com/lk/products/details/?model=TL-WR941ND). Estes aparelhos ficam no segundo piso do apartamento, porém no lado oposto do apartamento, no piso inferior, o sinal já cai muito (melhorou um pouco depois de atualizar o firmware), mas a internet fica praticamente inutilizável. O que posso fazer para melhorar o funcionamento? Trocar as antenas do TP-Link?
  7. Se eu colocar o notebook quase na janela do apartamento a rede aparece com uma barra, mas nem sempre conecta.
  8. Preciso conectar a uma rede WiFi que utiliza um roteador da NET e está numa distância de 60m do meu apartamento, com pelo menos 3 barreiras. Qual produto me recomendam? Este extensor da TP-Link atenderia (ele vem com duas antenas de 4dBi)? http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TL-WA830RE

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...