Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leodeserto

Membro Pleno
  • Posts

    1.050
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Deve ser como o colega falou, olha >> http://pt.wikipedia.org/wiki/Cinetose Já senti em outros jogos, mas não nesse.
  2. Uma pergunta: Xbox e afins não são DX9? Durante o desenvolvimento de AW pareceu que eles se gabavam de belos gráficos em DX10. Já temos DX11 e o jogo ficará restrito ao DX9? Desculpem-me se eu estiver escrevendo bobagem, mas até onde eu sabia os consoles eram, no maximo, DX9. Confere?
  3. Dá para jogar sem ter jogado o primeiro? Vou ficar necessariamente perdido? É que estou curioso, mas não tenho dinheiro pra comprar dois jogos. E tmb to com preguiça de jogar um game anterior inteiro só para entender o atual.
  4. Gostaria de manifestar minha surprêsa com este jogo... Estou no meio (eu acho) e é simplesmente ótimo, exepcional ! Ele não dá tantos sustos quanto Doom3, mas tem algo que eu classifico como mais valioso:Quando os monstros (muito bem elaborados) vem na sua direção, com aquela musica de suspense (muito bem elaborada) e aquales sons de feras(muito bem elaborados), me causam um estado de tensão permanente e quase incontrolável como nenhum outro jogo que eu tenha experimentado. Em comparação com Doom3, as criaturas são mais repugnantes tmb. E achei super violento quando o monstro te pega e te picota todo ... terrível !!! Ou seja, é um senhor jogo de terror. Recomendadíssimo, e quase esqueço de mencionar os bons gráficos aliados a uma surpreendente levêza.
  5. Hehehe, é mesmo! Se me dissessem que a Id Software resolveu trocar FPS por TPS ,e que fez DeadSpace, eu teria acreditado. É um jogo caprichado à moda dos grandes desenvolvedores.
  6. Parece óbvio, mas... já pegou os últimos drivers (da VGA e do chipset da placa-mãe) ?
  7. O que eu estou gostando é da leveza do jogo, apesar dos bons gráficos. Achei o visual melhor q Doom3 e FEAR que são da mesma categoria. Pra mim é surpreendente, pois coloquei tudo no talo (menos vsync, que pra mim não precisa) em 1024x768 e roda lisinho na config aí de baixo.
  8. Ainda não terminei o 2, mas já deu para perceber que não tem nada a ver com o FarCry 1. Aliás, esta sequência (sequência ?!) não deveria se chamar FarCry; É outro jogo completamente diferente. Não trouxeram nada da estória original, logo não é uma continuação como deveria ser.
  9. Sinceramente? ... Senti falta do roteiro do primeiro FarCry. Não gosto muito desse lance (tipo GTA) de pegar missão, efetuar, voltar pra pegar outra missão, efetuar [...] Preferia o formato anterior de ir lutando sem fim até fechar o jogo. Por isso, temporariamente parei de jogar e comecei a jogar Crysis --com atraso, eu sei-- que se enquadra melhor ao meu gosto. Muita gente criticava, mas eu adorava os monstros do FarCry. Tmb gostava do Jack Carver, porém a UbiSoft não trouxe ele de volta.
  10. Duas coisas que pesam muito nesse jogo: shadows e shading. Eu deixo no médio e o resto no high. Consigo até meter um AA2x sem problemas. O jogo fica superbonito e jogável.
  11. Comecei a jogar. To no Cap2. Eu gostei, dentre outras coisas, da boa programação do jogo. Na config aí de baixo tá com tudo no talo em 1024x768 e sem problemas de lag ou slowdowns
  12. Alguém reparou que, quando agachado, o capim próximo ao seu rosto é mais bem feito do que em Crysis? No Crysis a relva de perto fica quadriculada.
  13. É claro que a resolução eu deixo em 1024x768 que, pro meu monitor CRT de 17" já está ótimo. A textura no ultra high não chega a dar leg, porque minha 8600gt é a de 512, mas prefiro deixar só no high pra dar um bom equilibrio. Agora o que eu achei que não pesa: HDR, Bloom, post, Phisics, fire,terrain. O geometry até agora estou na dúvida se pesa ou não; Curisamente ele aumenta a quantidade de folhas das árvores. Outro fenomeno curioso: o "vegetation" regula as texturas das paredes e daqueles pneus jogados no chão . Façam o teste e comparem. Será bug? Talvez sim e talvez o patch corrija isto. Ps. acabei de reparar que o "geometry" é mais ou menos como o antigo "draw distance", ou seja, determina os objetos que você vê ou não a distância, dependendo de como você regulou.
  14. Gostei desta Dunia Engine, linda e relativamente leve. Pra mim só o Crysis supera estes gráficos. Na minha config só o shading e as shadows não podem ficar muito alto, se não os frames vão lá pra baixo. Eu deixo ambos no médio e o restante no max. O antialiasing deixo em 2x. O geometry, aparentemente,quando no maximo, atrapalha um pouquinho, então deixo no medio tmb.
  15. Gente, há um certo tempo estou afastado aqui do fórum. Por isso me digam: O FC2 usa o CryEngine2 ? Pergunto isso porque se usar, não entendo como pode ser possivel acharem diferenças de qualidade gráfica como relatadas nos tópicos anteriores.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...