Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Namor

Membro Pleno
  • Posts

    100
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. é AMD to confiante no K10. esse controlador de meória q evita perdas de até 50% dos dados das meórias vai ser uma ótima a intel ta apostando na ddr3 q vai melhorar é claro mas pelo clock e não pela eficiência da arquitetura. Desde o Atholon XP gosto da AMD, ja estava desanimado com a AMD quando vi o lançamento do Core 2 Quad E8400 com 45nm e novo núcleo que consegue calcular o superpi mod em 10segundos. sendo vendido por R$800 ja com impostos. Mas agora vamos ver.
  2. Olha pelo q você falou o problema não está no HD não, está na sua Placa mãe, veja se não é o Junper que é citado na 1ª página do teste, se estiver tudo OK basta você resetar a Placa mãe configurar a freqüência de novo, a data a hora e instalar o WINDOWS XP. Espero ter ajudado.
  3. Cara muito fino seu desktop com esse milhares de jogos e esse estilo q você deve tar usando o StylyXP né? Massa.... Mas a respeito do erro vai no superdownloads.com.br e na busca poe "instal" ou "install" ve qual acha + resultdos, tem uma pacote de correção para o instal do winXP. deve servir.
  4. Cara eu uso no right mesmo será q se eu colocar no médio vai acabar com o problema?
  5. Minha geforce 4 MX 440 64Mb/64bits ta com bugs horriveis no vídeo alguem sabe como resolver?
  6. A diferença ta na correção de aguns bugs, como a pausa no som depois de algum tempo de jogo.
  7. É por causa dessas coisas que eu baixei meu age 3 a quase um mês tem até a atualização. Se quiserem baixar também me mandem um e-mail em: namoralves#gmail.com (trocar # por @)
  8. O Age 3 Completo já saiu são 3 CDs q eu peguei da net to jogando aqui em casa. Num sei se é uma versão q fugiu do controle da microsoft mas já tem uma semana q ta disponível. falou. Qualquer coisa meu e-mail é "namoralves#gmail.com" mude # por @ eu num posso colocar o link q é pirata.
  9. ou cara esse vale mesmo a pena eu trocar meu Avast4.6 Home por esse programa? Não estou desconfiando do seu julgamento é q trocar o anti-vírus é sempre arriscado. falou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...