Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MaviDuron

Membro Pleno
  • Posts

    517
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu estava maravilhado com esse jogo em single player, mas online é bom demais, muito melhor. O jogo torna-se totalmente imprevisível. É carnificina pura. O desafio é enorme. E quando você consegue formar um esquadrao unido, conversando pelo voip, é divertido demais. Uma pena que, mesmo com ping em 86, aqui tá dando umas travadinhas irritantes. Me parece que terei que por 2GB de RAM. Pode? Quem estiver pensando em pegar um original pra jogar online, pegue. É diversão até umas horas. "Start fighting or I'll find someone who can".
  2. Quando você aprender os macetes com o comandante você vai gostar mais ainda. E realmente os gráficos desse jogo são bonitos mesmo configurado em baixa. O legal desse jogo mesmo é jogar contra os amigos. Fica um jogo totalmente imprevisível. Ainda não pude jogar online mas parece que não é muito bom, vide apelação infame de um bocado de paspalhos (cangurus/gazelas) http://www.secretsofbattlefield.com/ode.wmv
  3. O desempenho de uma X1900XTX é broxante, em se comparando com uma X1800XT e concorrentes. Toma um severo ca.ce.te no dx8, perde até pra 6600 pura, e ainda por cima a superioridade é ínfima com relação às outras placas, quando é exigida. É infinitamente melhor pegar uma x1800xl ou 7800GT do que pagar numa mais cara. A não ser que a pessoa esteja nadando em dinheiro. Eu acho extremo desperdício pagar numa x1900, vide teste do Clube do Hardware.
  4. Você pára pra ler os requisitos técnicos dela e se encanta com as novidades, a tecnologia , enfim... mas quando vê os resultados, simplesmente "broxantes", sente a verdade sobre a inviabilidade de peças top. A criatura toma uma severa lavada em dx8 das demais, até de uma 6600 pura, e o melhor resultado em altas resoluções é totalmente insignificante. Pode ser que acima de 1600X1200 ela mostre boa superioridade (com relação às outras), mas com certeza vai ser impossivel manter a paciência com as velhas travadinhas, principalmente pelo fato do cidadão ter gastado um pequeno tesouro pra ter essa placa. ODIEI! Mas se o Clube do Hardware quiser me dar de presente esta amostra, eu aceito. Não me importo nem um pouco.
  5. Oi Carlos. Consegui ver as primeiras imagens de um jogo rodando pelo ePSXe, com o plugin opengl 1.5, mas com alguns problemas. O video de abertura do game rola normal mas sem música. Quando chega no menu começa a rodar lento (como se tivesse a uns 9 FPS) e também sem música, mas apertando o botão pra entrar em algum menu emite-se o sonzinho correspondente. E na hora que entra na partida o jogo fica acelerado. Testei o formula 1 97 e na partida ouve-se o som do motor, das batidas, etc, mas da narração não. Será que você faz ideia do que pode ser? Eu configurei os plugins de som e vídeo exatamente como você recomendou. Uso som onboard 7.1.
  6. ainda não consegui rodar o jogo no epsxe. depois de resolvido o problema da bios agora eu recebo essa mensagem de erro: --------------------------- PeteOpenGL2 --------------------------- No buffer available! --------------------------- OK --------------------------- clico em run CDROM aparece uma tela preta, como se fosse comecar a carregar o jogo, mas depois acontece esse erro. o q será isso?
  7. configurei o joypad. mas agora quando eu tentei rodar o jogo recebi essa mensagem e não sei o que faco agora. ePSXe is NOT completely configurated go to config->bios to configure it
  8. carlos na hora de tentar configurar o joystick, recebi uma mensagem dizendo "configuration dialog not available". aqui, na tela de plugins, tá aparecendo "internal epsxe pad1" abaixo "internal epsxe pad2". quando eu clico em configurar recebo a mensagem q falei. eu tenho um joypad analogico.
  9. Agora sim vou rodar pela primeira vez isso aqui em casa hehehe Mas carlos, eu descompactei os arquivos e pastas do epxse e tal mas e os plugins? eu tenho que jogar na pasta plugins do epsxe? por onde eu comeco as configuracoes, pelo epsxecutor? Edit.: boa, podia ser pinnado mesmo.
  10. em numero ele pode ser o primeiro, mas eu prefiro os meus 21 minutos de puro sofrimento na pista. foi com muito suor e muito mais emocao.
  11. alguem já viu esse cheat no BF2 http://video.google.com/videoplay?docid=25...1043&q=jet+pack dá um sak nesse video aí
  12. Eu uso minhas partições em NTFS e rodo o jogo sem problemas. A causa do seu problema deve ser outra. Espero que os amigos que estão com problemas consigam solucionar.
  13. jurassik, você é português, não é? Qual driver você está a usar em tua gráfica? ForceWare? Qual versão? Se for mais antiga que a 81.98 (o mais atual), tente mudar para este que citei. Pode ser que dê certo. Seja bem vindo a nossa comunidade.
  14. Só grava no expert é? Se já estou achando meio complicado no fácil imagine no expert? Eu preciso saber quais são as prioridades para então dar segmento as estratégias. Eu consegui achar alguns Recorded Games. Vou tentar dar uma analisada. valeu
  15. É, mas não tá dando nem tempo. Mal construo um quartel e coleto alguns recursos já chegam os inimigos e acabam com tudo. já tenho poucos homens, se saiu pra explorar os lugares, quando vejo tá cheio de inimigos derrubando tudo no mole. powts Como se deve fazer? Deixar alguns guerreiros para proteger a colonia? O que é esse "pop.:" q sempre falta na hora de eu conseguir mais guerreiros? Tenho a madeira, o alimento, o dinheiro, mas as vezes falta esse "pop.:" falou companheiro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...