Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael26

Membro Pleno
  • Posts

    156
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Estou com um computador com o seguinte problema. Ele trava, congela tudo, botão de desligar, mouse, teclado não funcionam. Imagem no monitor se mantem estática. Só volta a vida desligando a fonte. Não parece ser temperatura, pois o cooler não fica quente, tá bem fresco. É um cooler original Intel com um I7 em stock. A configuração é a seguinte: Processador: I7 2600k Placa mãe: Intel DZ68DB Memória: 2 pentes smart 4gb cada Placa de vídeo: MSI N560GTX TI Hawk HD: SSD Intel de 160gb / Seagate 1tb Fonte: Corsair CX500 DVD: Samsung Eu estou desconfiado que pode ser algo relacionado a placa de vídeo ou a fonte, mas não tenho outras peças para trocar e testar neste momento. Tem como eu saber após reiniciar o sistema qual foi o motivo do travamento?
  2. Nesta faixa eu ficaria com qualquer HP que use os cartuchos 662. Se puder adicionar um pouco, tem a brother dcp-1512 laser preto e branco que é muito mais econômica.
  3. A 8600 é ótima. Tem cartuchos individuais, são cartuchos de boa capacidade. Tem cartucho compatível e original no mercado. Creio ser a melhor máquina da HP no momento para compra (jato de tinta color claro). Se o seu volume de impressão for grande e diário, vale a pena olhar a série L da Epson, L110, L210, L355, L555, L800.
  4. A 1512 não usa chip. E é fácil recarregar como as outras Brothers. É uma boa máquina, considerando que é uma máquina pequena, para pequenos volumes de impressões (até umas 1.000 mês).
  5. Já existe cartucho compatível para esta máquina. Ela tem cartuchos individuais, então você poderá trocar somente a cor que for necessária. O preço dela está MUITO abaixo do preço praticado alguns meses atrás, é o momento de compra da mesma.
  6. D= DUPLEX N = NETWORK = REDE 8080DN faz frente e verso pela impressão e somente na bandeja (não vira o original sozinha) e tem rede 8480DN faz frente e verso pela impressão e somente na bandeja (não vira o original sozinha) e tem rede e fax Então basicamente é o fax que a 8480 tem e a 8080 não tem. Edit: As duas máquinas usam o mesmo suprimento, mesmo toner, mesmo cilindro, mesmo fusor.
  7. 1) o cartucho dessa impressora pode ser "recarregado"? Ou seja, posso comprar toner e reutilizar o cartucho? É uma impressora nova, usa o cartucho d101s, não há chip no mercado ainda para recarga do cartucho. 2) quantas impressões dura o cilindro? Baseado em outras impressoras samsung, de 3 a 5 recargas. 3) dá pra resetar essa impressora sem correr risco de danifica-la? Dá para resetar, o risto sempre existe. 4) a impressora atende necessidades de uso doméstico?? (impressão de textos, máximo de 200 páginas por mês...) Atende perfeitamente.
  8. Eu tenho uma 1665 que usa o mesmo cartucho desta scx3200 aí, não quis mexer com reset, pois algumas pessoas tem problema na máquina após ele. Eu costumo comprar o chip na Creative
  9. Mexer com reset é arriscado, melhor comprar o chip, tá ficando barato, na Creative Copias estes dias eu ví a 9,90 cada.
  10. A HL5340D é somente impressora tá, se for para cópias melhor pegar a 8080, 8085, 8890. Para as fotos não sei lhe dizer.
  11. Faz o reset dela, ou coloque um fusível da potencia correta. O reset é o seguinte: 1- Pressione MENU #1934 em sequencia rapida. O painel LCD vai mostrar TECH. 2- Pressione MENU, Aceitar. O painel LCD vai mostrar Tech Mode. 3- Pressione < uma vez. O painel LCD vai mostrar NEW CARTRIDGE. 4- Pressione Aceitar. O painel LCD vai mostrar [YES]. 5- Pressione Aceitar. O aviso de toner vai sumir. 6- Pressione MENU #1934 em sequencia rapida para sair do TECH MODE. O fusível é de 0,61 amp você encontra no site da Creative Copias Edit: Este erro do fusor costuma ser fusível de potência errada.
  12. Parece ser o chip mesmo, o pessoal que recarrega as vezes não troca o Chip.
  13. Se você só vai comprar toner original indico a CP2025 O toner color é para 2800 e o preto para 3500 Ou a cp3525 é mais cara, porém compensa a médio prazo pelo preço do cartucho e rendimento do mesmo Toner preto ce250x rende 10.500 Toner color CE251a, 252a, 253a rende 7000 Para usar só original não indico a compra de nenhuma laser pequena, ela são baratas, mas o toner não rende nada, no segundo conjunto de toner que você comprar já vai ter um custo superior ao ter comprado uma máquina maior inicialmente Fonte: CreativeCopias
  14. Sim, aí já precisa de um nível de informação maior, no entanto se o problema fosse apenas o erro 10.000, isto é o chip e não o toner em sí, dá para trocar o chip sem necessidade imediata de recarregar o toner, pois o chip pode dar problema logo no inicio do cartucho, com ele ainda cheio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...