Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PRCBA

Membro Pleno
  • Posts

    244
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aonda eu vejo essas informações ? Um abraço.
  2. Seguinte: alguns jogos basta clickar em lan e dar refresh que o jogo aparece, em outros as vezes é necessário colocar o ip certinho 5.xx.xx.xx e mandar entrar. Testa aí. Um abraço.
  3. Pessoal, criei a comunidade: pperes / senha: 123456 Vou jogar ainda HOJE. JOIN. Estarei divulgando no orkut também. Um abraço.
  4. Bem já somos 4, então esse final de semana já dá pra rolar algo. Divulguem aos amigos. Tenho internet da brasil telecom com 512k de upload, então acho que posso ser servidor, mesmo que o ping chegue a 150, não é nada comparado aos picos de 400 de ping dos servidores gringos. A versão a ser usada será a primeira(sem nenhum patch). Lembrando que a versão primeira aparece 1.01 senão me engano, mas ela é a 1.0. Ao chegar em casa daqui a pouco vou criar a sala: peres / e a senha: 123456 BF2, cs 1.6, warcraft3, nfsmw. Será dado ênfase para o BF2!! Vamos fazer crescer a rede pessoal!! Um abraço.
  5. Pessoal, to afim de montar uma sala pra BF2 e CS 1.6, vi que o professor gustavo tem esses 2 jogos, posso participar da tua sala também, ao invés de montar, o que acha ? Um abraço.
  6. Alguém aqui joga o BF2 pelo hamachi ? Se sim diga sala/senha pra podermos formar uma galera legal. Tenho turbo jogos 600/512, posso formar uma sala legal, só questão de combinar, mandem mp ou postem. Um abraço.
  7. Alguém joga bf2 aí ?!??! Vamo marcar algo pra hoje, domingo! Um abraço.
  8. Poderá ser jogado on line ou apenas off line igual Oblivion ? Um abraço.
  9. Pensei que haveria correção de bugs, esse patch realmente não me interessa. Um abraço.
  10. Sei...to andando pacas atrás de UM..hehehe Vou continuar a busca. Um abraço.
  11. Eu já zerei as quest de guilda como disse anteriormente, quais santuários ?!? Ontem dei uma BOA caminhada pelo mundo a fora e não achei nenhuma caverna com vampiros...tu poderia me indicar uma região em especial ?!? Ficaria agradecido. Um abraço.
  12. Poutz...ninguém sabe onde encontrar um VAMPIRO!! Quero ser UM!! Um abraço.
  13. Com 80 horas de jogo você completa a maioria das quests...eu to com 110 horas de jogo porque andei explorando o mundo a fora. O jeito é esperar pela expansão!! Um abraço. P.s: Já zerei quase TUDO mesmo, mages, thiefs, dark brotherhood, fighters guild, main quest, MUITAS side quest, vou continuar procurando side quests, mas com 123 de fama e 58 de infamia não há muito o que achar... P.s.2: Alguém sabe onde eu posso ser infectado por um VAMPIRO ?!?
  14. Alguém sabe se tem como ativar ou instalar legendas no jogo(igual ao oblivion) ?!? Acho mais fácil ler do que escutar já que as palavras "linkadas" dificultam o entendimento, sem contar o "sotaque"...ahhaahhahaha Um abraço.
  15. Galera, o jogo pra mim praticamente acabou...128 de fama, e acredito que se não fiz todas as quests, estou MUITO perto. Bom, tem um que quero fazer, a da cura do vampirismo. Alguém sabe onde eu posso ser infectado?!? Alguma caverna em especial ?!? Aguardo a dica de vocês. Um abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...