Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

italianissimo

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia! Tenho dois Notebooks no mesmo local, um com Windows 7 Professional capta o sinal Wifi muito bem, o outro com Windows 10 Professional toda hora dá erro de conexão, sem internet, demora pra carregar as páginas, etc. O Sinal Wi-fi chega forte onde estou, pois meus Smartphones, a TV Philips e o outro Notebook recebem muito bem o sinal. Esse Notebook está com os drivers totalmente atualizados pelo Driver Booster 2019 e Minha Placa de rede é a: Realtek RTL8191SE Wireless LAN 802.11n PCI-E NIC Agradeço a ajuda! ----
  2. Bom dia! Sei que este tópico está parado desde 2018, mas estou com o mesmo problema em meu Notebook, que está com os drivers totalmente atualizados pelo Driver Booster 2019. Tenho dois Notebooks no mesmo local, um com Windows 7 Professional capta o sinal Wifi muito bem, o outro com Windows 10 Professional toda hora dá erro de conexão, sem internet, etc. Minha Placa de rede é a: Realtek RTL8191SE Wireless LAN 802.11n PCI-E NIC Agradeço a ajuda! *
  3. Boa tarde! Eu queria criar uma imagem do sistema com Windows 7 Professional 32 bit, com todas as atualizações do Windows Update, configurações, drivers e programas instalados como o Office, Avast, Nero, etc, e gravar em DVDs botoáveis, para se caso precisar formatar o HD ou trocar o por um HD zerado, possa dar um Boot pelo DVD e instalar do zero tudo que eu tinha antes. Mas não quero copiar uma Partição inteira de 250 GB que só tem 28 GB ocupado pelas instalações dos programas e mais nada, pois seriam muitos DVDs! Tentei com o a própria ferramenta do Windows 7 ¨Criar uma imagem do sistema" mas pelo que entendi ela não cria uma mídia com boot para instalar num HD zerado! Tentei também com o Macrium Reflect Free 6.1.909 mas está tudo em inglês e não consegui entender nada! Tenho programas que mais utilizo no dia a dia e que dão muito trabalho para configurar, pois dão conflitos entre eles no Windows 7, como; (BSPlayer - K-Lite Mega Codec Pack 7.9.0 - Subtitle Workshop 2.51 - VirtualDubMod 1.5.10.2 - FormatFactory 2.96), e não aguento mais ficar quebrando a cabeça todas as vezes que haja problemas de troca de HD ou de formatação do Sistema. Ha mais de 4 anos venho procurando uma solução em todos os fóruns e até hoje não obtive nenhuma solução paço a paço! Enquanto isso já formatei o HD mais de 20 vezes e troquei por outros novos HDs 3 vezes e sempre tive que passar pelo mesmo trabalho insuportável de instalar e configurar tudo do zero! Alguém pode me ajudar? Não é possível que com tanto avanço tecnológico ainda não criaram uma ferramente fácil para isso! Obrigado!
  4. Boa tarde amigos! Eu consegui o Microsoft Office Stater 2010 em inglês e gostaria de mudá-lo para português do Brasil. Alguém sabe onde posso baixar atualmente o pacote de linguagem português do Brasil para ele? Tenho procurado por esse bendito pacote e não encontro: Portuguese (Brazil) 32-bit (x86) Language Pack: X16-37687.exe Obrigado!
  5. Valeu! Obrigado pela dica! Não tem nada na Biblioteca na Unidade "C". As imagens, vídeos e documentos estão na partição "E" e como eu relatei antes; preciso criar um DVD com a imagem do sistema do Windows 7 Professional já ativado, com todas as atualizações do Windows Update que fiz até o momento, o Office, Front Page, Avast! Antivírus, e alguns programas que mais utilizo no dia a dia e que dão trabalho para configurar, pois entram em conflito entre eles no Windows 7, como; (BSPlayer - K-Lite Mega Codec Pack 7.9.0 - Subtitle Workshop 2.51 - VirtualDubMod 1.5.10.2 - FormatFactory 2.96), Além de minhas configurações, para quando eu precisar formatar, ou trocar o HD, basta dar o boot com o DVD para iniciar uma instalação personalizada no HD formatado, com o Windows, programas, drivers, etc, sem a necessidade de nenhum programa. Me indicaram o Macrium Reflect Free! Pela pequena quantidade de programas que tenho instalado deve dar em umas 2, ou 3 mídias. Você sabe como fazer um DVD personalizado do Windows 7 com boot, com esse programa, ou com outro software?
  6. Bom dia a todos! Tive que trocar o HD do Notebook que queimou e coloquei um novo de 500 GB, consequentemente tive que instalar, atualizar e configurar tudo novamente, o que me deu um trabalhão! Para amenizar esse desgaste preciso criar um DVD com a imagem do sistema do Windows 7 Professional já ativado, com todas as atualizações do Windows Update, o Office, Front Page, Avast! Antivírus, e alguns programas que mais utilizo no dia a dia e que dão trabalho para configurar, pois dão conflitos entre eles no Windows 7, como; (BSPlayer - K-Lite Mega Codec Pack 7.9.0 - Subtitle Workshop 2.51 - VirtualDubMod 1.5.10.2 - FormatFactory 2.96), Além de minhas configurações, para não ficar quebrando a cabeça todas as vezes que haja problemas de troca de HD ou de formatação do Sistema. Isso Posto, Estou tentando Diminuir a Unidade "C" que tem o tamanho de 255013 MB e Aumentar a Unidade "E" que tem 221824 MB, que criei e estou utilizando para Backup. Acontece que quando entro no Gerenciador de Disco do Windows e tento diminuir o volume da Unidade "C" que está com 236713 MB livres só aparece o Tamanho de espaço para diminuição disponível em MB: 11747. Sei que a Unidade "C" Onde está instalado o SO e os programas acima tem 30686 MB de espaço usado, que corresponde a mais de 80% de espaço livre, mas não sei como diminuir o espaço dela além do que é mostrado. Em outro Fórum me recomendaram o uso do programa EASEUS Partition Master Home Edition 10.2, mas tenho receio de afetar os arquivos do sistema operacional e meus programas instalados. Agradeço a ajuda e desejo um ótimo fim de semana para todos!
  7. Bom dia! Meu HD de 320 GB foi danificado e levei meu Notebook para uma assistência técnica trocar por outro de 500 GB. Após muitas tentativas consegui recuperar as pastas; Documentos, Imagens, Músicas e Vídeos do HD defeituoso com os arquivos e transferi para a unidade "C" do novo HD utilizando o software Pandora Recovery 2.2.1. Acontece que ao instalar o Windows 7 nesse novo HD, o técnico configurou como usuário principal (Administrador) o nome "note" e não estou conseguindo abrir as imagens de discos ou projetos salvos do ConvertXToDVD 5, ou para gravar um CD ou DVD a partir de uma imagem de disco armazenada no Disco Rígido (duro) com o software Nero. Já criei uma nova Conta de Usuário (Administrador) com o mesmo nome que eu utilizava antes no antigo HD, mas mesmo assim ao tentar abrir uma imagem de disco ou projeto salvo, após abrir a janela Adicionando arquivos(s) aparece a mensagem: "O Nero Burning ROM parou de funcionar". Exemplo: Antes era: C:\Users\RM\Documents\BACKUP\Nero Projetos\Aulas_Julho2014_ISO1_DVD.nri Agora é: C:\Users\note\Documents\BACKUP\Nero Projetos\Aulas_Julho2014_ISO1_DVD.nri Sei que o problema é devido aos nomes de usuários diferentes quando criei os projetos de imagens e não sei como solucionar! Criei uma conta de Administrador com o mesmo nome que eu tinha no HD antigo e Exclui a conta "note" (Administrador) que foi a primeira criada pelo técnico ao instalar o Windows pelo caminho: Painel de Controle\Contas de Usuário e Segurança Familiar\Contas de Usuário\Gerenciar Contas Ao reiniciar o sistema verifiquei que após longo tempo abriu a recuperação do sistema e depois que finalizou entrou no Windows Reiniciei novamente e verifiquei que agora está demorando muito para reinicializar. Fui em Propriedades de "C" Cliquei em Verificação de erros, em Opões de verificação de disco marquei as opções: Corrigir erros do sistema de arquivos automaticamente e Procurar setores defeituosos e tentar recuperá-los e depois cliquei no botão: Iniciar e reinicializei o sistema. Após o processo fiz login novamente e passei o CCleaner para executar limpeza e Procurar erros no registro. Terminei e mandei desfragmentar a Unidade C, mas apesar de ainda não ter instalado nada além do Office 2010 e o AVAST Antivírus a inicialização ainda está lenta e antes de excluir o usuário era bem rápida! Outra coisa; Pretendo criar um DVD com a imagem do sistema do Windows com todas as atualizações do Windows Update, o office, alguns programas que utilizo no dia a dia e minhas configurações, para não ficar quebrando a cabeça todas as vezes que haja problemas de HD ou de sistema. Tem algum tutorial explicando? Agradeço a ajuda com um grande abraço!
  8. Bom dia! Hoje tentei abrir o JDownloader, gerenciador que uso ha muito tempo no Windows 7 e está aparecendo um aviso: "This application requires a Java Runtime Environment 1.6.0", faço download do instalador online no site do Java e quando vou instalar aparece o aviso: "Erro - Instalador Java C\Users\RM\AppData\LocalLow\Sun\Java\jre1.7.0_65\jre1046.MTS is corrupt.". - Então baixo o instalador offline pra Windows e ao instalar aparece a mensagem: "O recurso que você está tentando usar está em um recurso de rede que não se encontra disponível. Clique em OK para tentar novamente ou insira um caminho alternativo para uma pasta que contenha o pacote de instalação jre1.7.0_45-cmsi na caixa abaixo." - Ao clicar em OK aparece: "Erro 1714. A versão antiga de Java 7 Updade 65 não pode ser removida. Entre em contato com a equipe de suporte técnico." - Depois aparece a Janela de Instalação do Java com a mensagem: "Falha na Instalação. O assistente foi interrompido antes que o Java 7 Update 65 podesse ser completamente instalado. Para concluir a instalação posteriormente, execute a instalação novamente." - Tentei desinstalar o Java em Desinstalar programas e não consegui, aparece o aviso: C\Users\RM\AppData\LocalLow\Sun\Java\jre1.7.0_45\jre1.7.0_45-c.msi não pode ser encontrado. Verifique se você tem acesso a este local e tente novamente, ou localize o pacote de instalação jre1.7.0.45-c.msi em uma pasta da qual você pode instalar o produto Java 7 Update 55". - Depois aparece outro aviso: Windows Installer. A origem de instalação para este produto não está disponível. Verifique se a origem existe e se você pode acessá-la. (Sou o administrador do sistema). Agradeço a ajuda!
  9. Infelizmente eu tentei em vários programas de edição de vídeo e não deu certo!
  10. Bom dia amigos! Eu estava procurando nos fóruns um modo de retirar as faixas pretas horizontais (superior e inferior) de um vídeo antigo. Achei esse tópico em outro fórum e fiz conforme orientação da galera, mas não modificou nada e continua com as benditas faixas: http://www.hardware.com.br/comunidade/retirar-faixas/260271/ Segui esses passos no VirtualDubMod_1.5.10.2: Se O vídeo está no formato 4:3 (por causa das barras), para poder assistir direito em um monitor 16:9 ele precisa transformar esse vídeo 4:3 em um 19:9, cortando as barras pretas. 1. Vá em File --> Open Video file.. Então Você abre o Video que deseja Editar. 2. Clique em Video e no menu selecione Filter 3. Ao abrir a janelinha clique em ADD, depois selecione: Temporal Smoother e clique em OK e OK novamente. 4.Clique no botão da lateral a direita: Cropping 5. Nessa janela com visualização do vídeo coloque um número nos campos: Y1 offset e Y2 offset. (Eu coloquei Y1 offset: 35 e Y2 offset: 42). e vá vendo o resultado em tempo real. Se ficar como deseja clique em OK e depois OK novamente. 6. Vá em File --> Save as.. Abrirá uma nova janela. 7. Embaixo desta janela no campo Video Mode selecione Direct Stream Copy, para não apagar o vídeo original. 8. Coloque o nome do arquivo que será salvo e clique em Salvar. Pronto! Agradeço a ajuda com um grande abraço!
  11. Muito obrigado mais uma vez! Vou verificar o outro tópico.
  12. Bom dia! Você sabe informar onde baixo o plugin PDT( php development tool)? No Site onde baixei o eclipse standard (kepler) tem vários arquivos e com mais 150 MB! http://www.eclipse.org/pdt/downloads/ Obrigado!
  13. Obrigado dif! Gostei de suas teses e acredito que existem opções melhores que o arcaico FrontPage! rsrsrsrs Estou fazendo o download do arquivo Download eclipse-standard-kepler-SR2-win32-x86_64.zip (210.3 MB) no site http://sourceforge.net/projects/eclipse.mirror/files/Eclipse%204.3/ E o plugin PDT( php development tool), onde baixo? Mas ainda quero criar um arquivo executável apenas com o Microsoft FrontPage 2002 SP3! É como preservar na coleção uma garrafa de Crush, um Kichut, uma Ustop, ou um Atari! Coisas de coroa mesmo! rsrsrsrs Vou precisar de umas dicas sobre o eclipse standard (kepler)! Mais uma vez obrigado!
  14. Eu sei que muitos profissionais preferem o bloco de notas ou o Dreamweaver, mas quando eu cursei design em 2000, a ferramenta da vez era o Microsoft FrontPage e eu me acostumei com ele e sempre faço manutenção em sites com ele! O tutorial que você indicou do Tecmundo manda baixar o programa Universal Extractor 1.6.1, mas o arquivo que baixei lá tem apenas 489 kb e não 5.29 MB como anunciado no Baixaki e depois o Malwarebytes Anti-Malware detectou vírus no Universal Extractor 1.6.1
  15. Obrigado amigo! O meu Office XP 2002 é original, pois está em nome de minha empresa que fechei ha mais de 10 anos atras! Se bem que não existe mais suporte para o Office 2002, nem pro FrontPage desde 2005 e a Microsófit está distribuindo o substituto Expression Web 2012 de graça! Mas não vale nada e nem se compara ao FrontPage! Voltando ao assunto; quero jogar o CD fora e deixar apenas o instalador do FrontPage para instalar ou utilizar direto de um pendrive ou do computador! Quais os arquivos do FrontPage que devo selecionar no CD, que contém o Office completo? Agradeço a ajuda de vocês!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...