Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

spertnez

Membro Pleno
  • Posts

    104
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola, Estou com um problema e se alguem puder dar alguma dica, ficaria agradecido! Tenho um filme com dois audios e duas legendas, audio e legendas são selecionaveis, mas ai fiz o seguinte, coloquei no menu principal um Inicial Filme que inicia o filme com determinado audio e sem legendas. Mas quando gravo na midia de DVD e executo no Aparelho de DVD este link sempre inicia com Legenda. Ja refiz o projeto nas propriedades nao marco a legenda, marco apenas o audio. No Preview funciona direito o erro esta apresentando no aparelho de DVD. Obrigado pela Atenção!!!
  2. Wilson954 Excelente esta sua dica do forum do hans miller, eu tambem havia postado minha duvida la e atraves de uma dica de um membro de la consegui achar uma solução para o meu problema. Eu estava usando o Subtitle Workshop para converter minhas legendas, eu salvava como DVD Subtitle System, passei a salvar então como Mac DVD Studio Pro, as mensagens de erro reduziram muito ficando apenas uma, então mudei a legenda que ficou com esta mensagem, baixei outra legenda transformei no subtitle novamente e deu tudo certo! Foi a primeira vez que usei dois audios e duas legendas, foi mais por uma questão de querer fazer do meu jeito e apesar dos contratempos valeu muito! Estamos ai... Ate a proxima e valeu pela atenção!!!
  3. Ola, RCMCV Isto é possível sim, mas tem alguns macetes. Estou disponibilizando uma video aula que trata deste assunto, acredito que através dela você tera uma boa noção do que fazer e como fazer. Esta video aula não foi feita por mim, consiga através de outro forum. Link http://www.4shared.com/file/55489205/ee25c50a/Video_Aula_-_transicoes.html Espero ter ajudado!!!
  4. Ola, Estou com um problema. Estou tentando gravar um filme que possui dois audios e duas legendas, so que no caso das legendas fiz com duas opções de cor em cada uma, Amarela e laranja o que da oito opções de escolha. No Preview tudo esta ok! Navego e testo as opções de audio e legenda na boa, mas quando inicializo o Make DVD para montar minha imagem e consequentemente gravar na midia aparece a seguinte mensagem: 'Iniciar Filme' contains a subtitle event on subtitle track 1 starting at time 00:01:25:11 that is too complex due to one or more horizontal lines. Esta mensagem repete para Track 1,2,3 e 4. Estou procurando resolver este problema mas ate agora sem sucesso! Se alguem tiver alguma ideia do que posso fazer eu ficaria agradecido! abraços!!!
  5. O que funciona normalmente é um Lenox e o que da problema é um Philips!
  6. Ola, gravei dois Filmes em uma unica midia de DVD, fiz o menu e linkei tudo certinho. Rodei os filmes em DVD de mesa e foi tudo certo, audio e legendas. O problema é que em outro DVD de mesa o audio e legenda estão fora de sincronismo e é algo gritante, sem condições de assistir! Minha dúvida é se o problema esta na hora que eu gravei ou esta no DVD de mesa já que em um modelo funciona normal e no outro não! Obrigado desde ja!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...