Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andrecr666

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galeraa! Uso a minha 8600 Fatal1ty há um certo tempo com um pequeno over setado pelo Rivatuner 2.11.. Como nunca tive problema nenhum, resolvi aumentar os clocks dela pra ver até onde ela vai. Tive uma agradável surpresa ao ver que consegui subir mil pontos no 3DMark06 subindo do clock padrão até 730/920/1595.. Rodando o OCCT GPU, não tive nenhum erro e, devido a um sistema de refrigeração da evercool que eu tenho há um tempo também, as temps permaneceram relativamente baixas: Gostaria de saber até onde eu posso ir de forma segura? Se testando apenas com esse OCCT GPU e nos jogos, eu garanto que nao causarei problema com a plaquinha? Qual o melhor driver pra over que vocês recomendam? Valeu galera..
  2. aff.. to desanimado.. a maioria da galera tem hardware bem inferior e roda com melhores graficos hauhauha.. q isso... acho q vou me mata!!! o pior é quando vem esses caras e falam pra mim compra uma 6600gt da vida.. hauhua num querem nem saber na grana preta q eu investi no pc aqui.... ninguém tem alguma ideia do q pode ser mesmo??
  3. aí galera.. não consigo rodar o nfsu2 com detalhes acima de 640x480 com as opções medias... a configuração do meu pc é da assinatura.. e tipo.. o unico problema dele ainda é a vga q é 64 bits.. mas mesmo assim eu acho q deveria rodar melhor do q com esses detalhes.. assim fica parecendo um joguinhu de dos! hahauhauh... muito *****.. o nfsu1 roda com graficos bem melhores q o 2.... o que pode ser?? acabei de atualiza os drives da gf e agora tá com o 71.84 e tá na mesmo... alguem tem alguma ideia aí??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...