Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maurex

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Resposta da Prolink do brasil: "A placa tem que ser encaminhada para testes no fornecedor e possível troca, pela descrição do problema e dos testes efetuados, será necessário a troca do produto." E pensar que varias pessoas tem o mesmo problema! PROLINK NUNCA MAIS!!!!!!! Vou leiloa-lá no mercado livre! Alguem tem ideia de preço?
  2. Pessoal entrei em contato com Prolink usa e descobri que existe uma prolink no brasil Aqui em são paulo ali na zona sul! Só para o técnico ver a placa, testar e etc são 50,00! Mas vale a pena né afinal paguei caro na placa! vou ver se levo lá essa semana e se der certo eu posto aqui pois vi que muita gente está tendo o mesmo que eu. faro!
  3. No everest fica normal igual na bios 12.01 - 12.21 Já fiz esse teste e liguei o hd primario com um molex direto da fonte e o outro direto na PV e desliguei tudo que podia, alias foi ums dos primeiros testes que eu fiz! a tensão sequer alterou! Os caras da prolink responderam o e-mail! Se tiver jeito eu mando pelo RMA! Ainda acho que esse problema não é fisico e sim de bios! falou!
  4. Já sim! Em uma K8V E travou também! Antes a tensão da 420 bkv era de 11,61 somente no probe pois no everest era de 12.11 Não recebei e-mail ou PM seu cara!
  5. Hoje de manhã consegui atualizar o firmware dela! Agora aparece aquela mensagem que o driver da nvidia detectou baixa alimentação da fonte para minha PV e agora ele limita os clocks para que o windows não trave! ótimo agora posso usar o PC para as tarefas rotineiras! Mas pra jogos sem chance o clock está baixo então fica dando muito lag! O engraçado é que as voltagens dessa minha ST 500 BKV estão em 11,4 11,5 ou seja menores que a ST 420 BKV Será que peguei outra fonte com problema? Ainda continuo achando que é a PV! ;-)
  6. Bom! Há 1 mes o pc vinha travando e voltando ao normal, após 2 horas de jogo travava e reiniciava! Há 1 semana o simples fato de eu usar o ie trava o micro! A tela trava o monitor se apaga e o led fica piscando! Só consigo usa-lo por mais tempo se usar em 800 x 600 ou se desativar placa! Usava uma Seventeam 420 BKV e após varias pesquisas vi que ela tem 16A no 12V+ e vi em um forum que orecomendavel seria 18A, testei a pv em outro micro usando minha fonte e a pv e deu o mesmo problema! Pensei ou era a fonte ou a PV, a PV eu achei difícil por ser nova ( 6 meses de uso ), por eu nunca ter feito over e nunca ter mexido nela! Bom fui na santa efigenia hoje e comprei um Seventeam 500 bkv e o problema não solucionou! Estou muito triste pois a pv foi a peça mais cara que eu comprei! Se você tiver uma luz please esteja a vontade, já tentei de tudo!
  7. Bom hoje fui na santa efigência e comprei uma Seventeam 500 BKV e sem chance o problema é a placa de video mesmo. To com vontade de jogar ela no lixo! Dá vontade de vender o pc inteiro! Paguei muito caro nessa placa! Não compro mais nada da Nvidia!
  8. Então na bios ela fica em 12.22 Mas é só ligar o windows e no asus probe fica nessa tensão! O problema é arrumar alguem que tenha uma fonte potente perto de casa! Alguem mora em sampa na Z/N ou Z/O que pode me ajudar? hehehehehe To pensando em ir na sta efigenia e pedir pra alguem testar! porque já tentei de tudo e se não for a fonte é a placa! valeu cara!
  9. Bom ontem fiz o teste naquele programa que o rostev recomendou no inicio desse tópico! O programa rodou legal! A tensão 12 V + fica na média de 11.611 e a temperatura chegou no maximo de 70 º. As voltagens estão normais? E a temperatura? Minha fonte é 16A em 12V+, talvez possa ser isso, mas precisava testar para ter certeza, afinal minha fonte é novinha e fiz aquele teste pra saber de quantos watts eu preciso e deu um total de 370 watts a minha é 420 pô! falou!
  10. Pessoal tentei de tudo! Pesquisei na net inteira! E achei varios foruns falando sobre isso! Varias pessoas tem o mesmo problema que eu principalmente da Leadtek e proview! Disseram q os amperes de 12V+ devem ser maiores que 18A a minha fonte é 16A, mas eu não posso ficar trocando sem ter certeza né! Ontem deu aquele problema de que a fonte não está alimentando a PV suficiente! Nada resolvido! Deram uma dica também de di inuir os clocks e as memos pra saber se é temperatura! Mas Paciência entrei em contato com a prolink eles responderem hoje de manhã, peguntando se eu conecto o cabo da fonte na pv e se minha fonte suporta! ###### sempre fiz isso. Alguem aí acha que se eu botar uma fonte de 500 watts reais pode melhorar? Arrumei um cooler minusculo vou ver se consigo por no HSI da minha, será q nem assim consigo usar o VF 700? To muito chateado com isso, agente gasta e sempre da pepino! valeu!
  11. O problema é q não consigo nem usar o pc pra tarefas rotineiras! Pra poder usar preciso desativa-la! mas aí já viu né a tela fica uma #####! Preciso resolver isso rápido! Estou afim de comprar aquele zalman vf 700 mas não adianta comprar ele e o problema não ser esse!
  12. Cara tentei voltar pro 81.98 e continou dando pau. To preocupado! Detalhe não faço e nunca fiz over nessa placa!
  13. Pessoal estou em panico. Tenho uma Prolink 6600 GT 500/900 AGP! De um tempo pra cá a tela trava o monitor desliga e a luz fica piscando! Dai tenho q reiniciar! Já tentei de tudo! Ouvi dizer que o problema é com a a minha placa-mãe asus a8v Temperatura não passa de 56 graus! O Cooler e o dissipador são uma porcaria! Será refrigeração? Estou afim de comprar um zalman VF 700, mas preciso ter certeza se o problema é a refrigeração! Alguém teve problema semelhante? PS: Não preciso nem jogar pra ele travar, basta abrir o IE que já era! Já tentei ligar um ventilador arno ENORME pra jogar ar na PV mas não adianta! O jeito que achei pra usar o pc foi desativar a PV, ams fica uma ##### pra navegar parece q to em um 486! Tenho a PV desde outubro de 2005 e só agora deu esse problema PS: 2 alguem sabe onde posso achar esse zalman? de preferência q aceite cartão de crédito e seja em são paulo? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...