Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pietrocom

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá caros amigos. gostaria de saber se existe algum software que faça a restrição de impressão. exemplo: eu gostaria de bloquear todas as impressões exceto as de um programa específico. estou tendo muito prejuízo com impressões indevidas em minhas máquinas. gostaria de reduzir esse número. permitir apenas as impressões vindas do programa da empresa. nada mais. desde já agradeço a ajuda de todos.
  2. Para mim a atualização da bios funcionou parcialmente. a tela voltou a funcionar. mas o wifi não.
  3. @Tio Chang ele até funciona, mas depois para. é possível que o tplink esteja com alguem defeito também né. mas obrigado assim mesmo. valeu.
  4. @Tio Chang Agradeço a dica meu amigo. Mas não funcionou. adicionado 1 minuto depois @roblox_gamer Você não está entendendo. e eu não sei se serei capaz de lhe explicar. minha internet é fibra ótica. o TPLink não tem entrada de cabo de fibra ótica. somente o roteador que a operadora me deu. quero usar o TPLink como hub de portas, e não como roteador principal.
  5. O meu só possui 2. mas eu tenho um TP-LINK com 4 portas, queria usar ele como uma espécie de hub.
  6. @roblox_gamer Está na postagem: TPLink modelo TL-WR941ND
  7. Olá pessoal. eu possuo internet em casa via fibra ótica. a conexão é ótima. Só que meu roteador só tem duas saídas de cabo de rede. eu gostaria de usar minha TvBox, Meu PS4 E Meu compuatdor de mesa via cabo. e não via wifi. a dúvida é a seguinte: Existe forma de pegar uma dessas saídas de rede, plugar em um outro roteador que tenha mais saídas e anular o wifi desse novo roteador? transformando ele em um tipo de Hub de portas de rede? Obrigado. PS: O Roteador que pretendo usar como HUB é um TPLink modelo TL-WR941ND
  8. Olá galera, tenho aqui um Notebook Sony Vaio VGN-Z570AN de um amigo. Inicialmente ele tinha 4gb de ram. Eu coloquei mais 4GB e um SSD de 250GB. Acontece que o Notebook está com um problema estranho. ele inicia normalmente só que trava sempre que vou realizar qualquer tarefa. só que se eu inicar em modo de segurança, ele funciona normal. já formatei inúmeras vezes. e o mesmo erro persiste. O notebook possui duas placas de video. uma da Intel e uma Geforce 9400M GS. Quando eu desabilito a placa da intel, o notebook funciona perfeitamente. se deixar somente a Geforce funcionando, ele fica normal, não trava nem nada. só que ela fica como se não tivesse os drivers instalados. e quando eu habilito a placa intel. os drivers voltam a funcionar só em pouco tempo o Notebook trava por completo. a tela simplesmente congela. já tentei todos os drivers possíveis e imagináveis. alguém tem alguma ideia do que pode ser isso? ah!, já instalei o Linux pra ver se era algum conflito com o windows, e mesmo assim congelou por completo. Obrigado.
  9. Olá galera, preciso de ajuda. Possuo um serviço de internet via fibra ótica. Mas o roteador disponibilizado por eles é de apenas 2,5ghz. Eu preciso de um roteador de 5ghz. Se eu comprar um roteador de 5ghz e colocar ele como segundo roteador, tendo assim duas redes wi-fi na minha casa, ele vai funcionar em 5ghz? Obrigado a todos pelas respostas.
  10. Olá galera, Tenho uma máquina fraquinha com a seguinte configuração: GigaByte GA-VM900M v2 3gb de ram Processador DualCore intel Core 2 Duo e6420 2133 MHZ Placa de vídeo VGA Zogis 1024MB (1GB) GeForce 9500 GT DDR2 PCI-Express - HDMI Onboard ZO95GT-1GD2H O que ocorre é o seguinte: Toda vez que ligo o PC sem a placa de video, ou seja, usando a placa on-board, o sistema inicia perfeitamente. mas quando eu coloco a minha placa Zogis 9500, o PC da tela azul, nem chega a iniciar. quando entra o logo do Windows, o pc reinicia ou da tela azul. a mensagem de erro da tela azul é algo relacionado a bios do sistema. alguém sabe o que pode ser? agradeço à todos desde já! Obrigado.
  11. Já consegui resolver, o adm por fechar o tópico por favor. Obrigado.
  12. Olá pessoal, recentemente comprei um PC novo Positivo Premium DRI-9432 com o Linux instalado. eu quero tirar o Linux e instalar o Windows 10 X64. O problema é que o Pc não dá boot pelo pendrive nem com reza brava. já tentei de tudo. já fiz até o tutorial do RUFUS para instalação em modo UEFI e não tive êxito. Alguém sabe uma forma de instalar o novo S.O sem que tenha que remover o HD do PC, perdendo assim a garantia? Obrigado a todos.
  13. Vou tentar esse pra Windows, o hirens boot eu já tentei.
  14. Não. Continua dando o mesmo erro de não acessível. Vou tentar copiar a partição para outro hd, aí eu formato meu hd e depois eu volto a partição e vejo no que dá. Deu isso de novo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...