Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arcanjo C.H

Membro Pleno
  • Posts

    255
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera testei a lente (acrílico rigido) na TV e o resultado foi ruim, não pela luminosidade mas sim porq a imagem ficou muito embaçada (como já esperava) e digo a vocês q ate uma lupa de 100mm fica melhor (so fica bom o centro da imagem e ao redor fica embaçada) agora vou juntar uma grana p/ comprar um LCD d/ PSone e uma lampada propria, e ai sim as coisas vão começar a andar.
  2. E isso ai galera minha fresnel chega esta semana. sei q estuo meio lento com o projeto mais ta indo vou por na TV agora mas já estou a procura de um LCD de PSone levando em conta o custo beneficio já q o mesmo ta em torno de 250->290reais e da um bom resultado.
  3. Uau!!! poxa galera estou muito feliz pela torcida de todos, e desde já agradeço pelo incentivo de todos, e o negocio e mesmo testar na TV antes para ter uma ideia no q vai dar, e quem tiver alguma experiencia postar mesmo pra gente estudar e analisar como se pode melhorar o esquema, eu tambem teria medo de desmontar um LCD como o amigo disse, mais estamos ai pro q der e vier, rir ou chorar juntos nesta aventura, e fico um pouco mais tranqüilo sabendo q vocês estão ai para dar um "Help" nas horas de sufoco. Agraço mais uma vez a vocês meus amigos, vocês são otimos!!!
  4. Poi e cara, mas eu quero montar na TV so pra ter uma experiencia já q se eu comprar a lente Fresnel a mesma fica guardada ate eu comprar um Lcd nestes de Play Station q custa uns 300reais. Quanto o lance das fotos tambem quero velar.
  5. Acho q esta certo, mas posso esta errado já q tambem estou estudando o assunto e espero mais informações sobre o assunto.
  6. Primeiramente peço desculpas a os amigos DM2, angelodn e Medx porq não vi os posts de vocês já q eu estava escrevendo e parei no meio para ler um outro artigo em outra janela sendo assim quanto terminei de escrever meu post ele entrou depois do d vocês. Mas a parada e esta galera, eu jamais desmontaria um LCD para tentar fazer o projetor (já q não tenho experiencia) pelo seu custo sendo assim para mim so sera possivel usar um monitor ou a TV. Assim amigos, eu quero e vou usar o projetor na parede do meu quarto ela e bem branquinha e quando fecho a janela do mesmo fica um verdadeiro "Breu" sendo assim vai dar para ver ate bem, agora so vai depender do tal projetor.
  7. Fala ai Angelo beleza... cara gostei rápido e rasteiro sua explicação, pois e agora ve pagar $60 reais por informações relativamente simples já q se você olhar nas fotos dos caras (do projetor) não parece ser um bicho de 7 cabeças. Agora vamos ver se eu entendi? Os caras usam a frenel (a lenter grande e quadrada) na frente do monitor (como um oculos) para projetar a imagem em um ponto, por exemplo: 2 metros entre o progetor (monitor) e a parede (tela) mas tera q ficar tudo fixo por causa do foco. já eu usando a lente focal nesta ordem: 1-Monitor ou TV 2- Frenel 3- Lente Focal Eu poderia colocar o progetor mais longe (Ex: 3 ou 4 metros) da parede, já q eu poderia ajusta o foco e continuar com a mesma qualidade de foco de 2 metros. Agora diz ai se ta tudo certo? Desde já agradeço a todos, e digo q e uma experiencia muito boa já q o custo e muito baixo e se der certo vai ter um ENORME custo beneficio :palmas: pra galera, e se alguem já fez diz ai como esta.
  8. Pois e amigos eu tinha visto estes Sites mais o lance e o seguinte, nâo que ter q pagar por informações q não sei se vale mesmo a pena ($60 reais) q já estão na Net de graça o problema e q esta tudo em inglês e eu não saco nada do idioma, agora com um tutorial em portugues eu saberia o que comprar assim o negocio ia a frete. Mais grato pela atenção.
  9. Eu tambem tenho duvidas como esta, o negocio e ver se alguem da uma ajuda.
  10. Pois e amigo angelodn, as lentes eu sei q tem pra vender agora diz ai nos projetores caseiros tem 2 tipos de lentes uma grande (quadrada) e outra pequena (redonda) qual a diferença entre elas e para q serve cada uma das lentes, por isso eu queria um projeto para eu ter uma base do q comprar. Agora quanto a dica da lente de acrílico X pvc, gostei muito já q eu não sabia qual a diferença e digo a você que foi muito esclarecedor e ajudou muito. Obrigado a todos.
  11. 1-Por favor amigos alguem tem um esquema do projetor caseiro com os itens indispensaveis para a montagem e um passa a passo. 2-Tem uns aq abaixo mas são todos com LCD so q não tenho grana para compra um e mesmo se tivece eu não teria coragem de desmontar, sendo assim eu queria montar um projetor usando um monito de PC ou uma TV sera que e possivel? http://www.allinbox.com/allinside2/allinside.htm Sei q a qualidade de imagem (resolução) não e tão boa mas para ver uns filmes já ate da. Se alguem tiver um projeto (planta) de um e não conseguir colocar aq no forum por favor mande-me por Email. [email protected] Muito obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...