Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guglielmo

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @20legend Olá, alguma sugestão de como posso ter certeza que está pifada?
  2. Olá. Voltei a usar um antigo computador, placa-mãe GA-945GZM-S2, e o mesmo se encontra sem som. Já tentei fazer funcionar de várias formas, as quais seguem: - já foi formatado, estou usando windows 7 64bits, todos os drivers devidamente instalados - sem som nem com caixas de som ou fone de ouvido, sequer posso mexer no controlador de volume - na bios única opção relativa ao som que encontrei foi Azalia Codec, a qual está ativa - na opções de resolução de problema de som só consta "alterações de hardware podem não ter sido detectadas" - dentro de dispositivos de reprodução, mesmo marcando a opção "mostrar dispositivos desabilitados" nenhuma opção aparece - no gerenciador de dispositivos a opção de som sequer aparece Agradeço se alguém puder ajudar.
  3. Seguinte, talvez eu venha a adquirir um Xbox 360, e minha dúvida é: Dizem que tem que ligar o console em um estabilizador, pergunto: Estabilizador convencional ou um "especial"? Tenho meu estabilizador já faz mais de 5 anos, é um Powertek de 1200VA. Posso ligar o console nele tranquilo?
  4. Último zerado: Prince of Persia Sands of Time (Playstation 2) Tentando zerar: Altered Beast (Playstation 2) e Gears of War (PC)
  5. Neverwinter Nights 2 e Hellgate: London tem suporte para monitor widescreen? LG 17" 1280x720
  6. Neverwinter Nights 2 pode ser jogado offline?
  7. Olá, gostaria de saber algumas coisas: Primeiro, como descubro em que frequencia esta meu monitor e quanto ele suporta? Segundo, onde altero isso no 98 e xp ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...