Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafaellimapereira

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. muito bonita ela tambem! destaque pras memórias e as duas BIOS otima plca!
  2. que placa meu!!! alem de linda , ela é muito boa! como não achei a MSI 865PE neo2 fis2r, to pensando em pega uma dessas!
  3. ah... eu queru essa placa!!! e não tem em lugar nenhum! q #####!!!
  4. ######, valeu mesmo cara!! mas cuida, não entendi... as duas tem overclock dinamico ou é só uma que tem!? valeu! abraços!
  5. cuida só pessoal, no site da MSI não consta nehuma 865PE-Neo2 FIS2R os modelos de 865PE-Neo2 existentes lá são: 865PE Neo2-PLS [10/100, Serial ATA] 865PE Neo2-PFS [Gb LAN, Serial ATA] 865PE Neo2-PIFSR [Gb LAN, IEEE1394, Serial ATA, RAID] então, ficou a duvida: qual delas que foi testada!? a unica FIS2R que achei na verdade era a 875P-Neo2 FIS2R to afim de compra essa placa aí... por isso o interesse! valeu aí! abraços!
  6. cara, a soyo é, sim, um pouco mais rápida, alem de ter mais tecnologia e ser muito mais bonita, mas em termos de confiança ambas dão show... vai do teu gosto!! falou, abraço!
  7. com certeza, se for pra P4... MSI 865PE NEO2 FIS2R na cabeça! alem de muito bonita, ela é simplesmente a mais rapida do mundo pra chipset 865/875 afude!
  8. meu... andei procurando essa placa aqui na minha cidade - moro em pelotas-RS - e nada! nenhuma loja tem ela, alguem aí sabe onde tem essa placa a venda na net, tem q ser site confiavel né! valeu aí
  9. é real marcel!!! afude mesmo! alem de ser muito bonita... ela mostrou ter um desempenho excelente... o problema é o preço, os quase 1000R$ ~soam estrondosos!! mas pra quem tiveh pra investi... vale a pena... também recomendo!
  10. ######... depois de ver os testes... e o que vocês falaram... até eu fiquei babando... to louco pra pega a minha d uma vez!
  11. por que a escolha da Chaintech CT-9CJS (Intel 875P), BIOS 1.0 para todo os testes do site!? já q ela não é a placa-mãe de melhor desempenho nos testes feitos por vocês mesmos! a msi 865pe neo 2 por exemplo tem desempenho melhor! é uma questao de gosto!? ou a explicação é outra!? desde já, valeu pelo esclarecimento e abraçaum aí!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...