Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jcgarces

Membro Pleno
  • Posts

    489
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Creio que a do win 7 só original ( se ainda tiver) ,ou piratona. Abraços.
  2. Minha esposa tem um desse , ela usa mais para baixar livros e ler , se comporta muito bem. Não adianta comprar um tablet muito barato e não funcionar direito.Esse tem : Memória Interna8GB Expansivo atéMicroSD até 128GB Memória RAM 1.5GB A maioria dos tablet baratos só tem no máximo 1 GB de memoria RAM e olhe lá.
  3. Linhk para baixar ISO do win 10: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO Abraços.
  4. Nesta faixa de preço, uma boa opção e esse tablet da samsung: https://www.americanas.com.br/produto/123021119/tablet-samsung-galaxy-tab-e-t560-8gb-wi-fi-tela-9-6-android-4-4-quad-core-preto?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf_notebooks_todas_geral_gmv&gclid=EAIaIQobChMI2Kqmyvmj3gIVygeRCh2DiQlzEAQYAyABEgI15fD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660 Abraços.
  5. Tente O Etcher : Faça download aqui:http://www.diolinux.com.br/2016/11/etcher-crie-pen-drives-bootaveis-de-qualquer-sistema-operacional.html Tem mais esses:https://www.tecmundo.com.br/selecao/15797-6-programas-para-criar-pendrives-bootaveis.htm Abraços.
  6. Boa tarde , estou tentando instalar o Virtual Box no Ubuntu 14.04 e fica dando erro . Olhem a imagem: http://pt-br.tinypic.com/m/j0iuzd/2 Já tentei : sudo apt-get clean && sudo apt-get update dpkg --configure -a sudo apt-get install -f E não resolveu, alguém tem uma dica . Grato.
  7. Os notebooks na minha opinião só se pode melhorar em tamanho e peso. Ai cairia no dilema: qual o tamanho ideal? Nesse caso já melhoraria o visual e o peso, eu como tenho a mão grande não me acostumo com os teclados do note, e o touchpad , nem fala eu so uso um mouse USB. Não acho que possa melhorar muito no visual ( só no estético mesmo). Veja o caso dos desktop, qual a funcionalidade desses? http://www.cantim.org/2008/08/fotos-casemods-bizarros.html Abraços.
  8. Olha , eu tenho um note ITAUTEC com tela de 15.4", para ser usado em casa, acho o tamanho ótimo.Porém para quem transporta é um pouco desconfortável, estou pensando no final do ano comprar um menor. É o meu time ehehehehehe Apesar dos colegas falarem um pouco mal desse note eu até agora não tenho o que me queixar, minha filha fica praticamente o dia todo com ele ligado. http://forum.clubedohardware.com.br/itautec-w7635-agora/527013 Abraços.
  9. Olha só , eu li esse artigo na pagina principal e toda hora meu micro travava , principalmente quando ia pra outra (de 01 a 05) . Agora entrado por aqui tambem travou quando cliquei no link, será que o problema é aqui ou ai. Da para verificar? Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...