Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oha

Membro Pleno
  • Posts

    111
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bcpetronzio, Obrigado. Vou testar quando estiver em casa e posto o resultado. Abraços.
  2. Amigo, Valeu! Mas acho que não me expressei direito: quando estou jogando (principalmente) costuma aparecer aquele pop-up, gerado pelo monitor, indicando qual a entrada está em uso. Sabe quando você troca/comuta uma entrada por outra? (usando a tecla "source"). Então: aparece aquele pop-up no canto superior esquerdo da tela no meio do jogo (principalmente quando a tela fica sem sinal momentaneamente, ou seja, quando se muda de fase no jogo, por exemplo). Na primeira página deste tópico alguém citou ser possível retirar estes pop-ups, mas confesso que não consegui... Obrigado.
  3. Amigos, bom dia! Estou tendo problemas com os pop-ups (principalmente em jogos) e foi mencionado anteriormente que seria possível retirá-los. Li o manual e não consegui encontrar a opção para desabilita-los. Alguma dica? Valeu.
  4. Igormartini, Se o seu Dell veio de fábrica com o Win 8, tenta "reinstalá-lo" com as configurações de fábrica e ver se consegue desinstalar os drivers e instalar novamente. Quando o meu note chegou tentei formatá-lo e, como tive alguns problemas iniciais, acabei mexendo tanto na bios e nos drivers que os drivers de vídeo não funcionavam e nem conseguia instalar outro. Reinstalei o Win 8 (configurações/mudar configuração do computador/geral/remover tudo e reinstalar o windows) e, com a (re)instalação mais "limpa", restaurei também as configurações da bios. Aliás, depois disto o note está tão "redondo" que acabei deixando como está. Abraços.
  5. Amigos, Estou tendo problemas para formatar o note, mesmo seguindo as dicas dos colegas. Desativei a aceleração do sistema, mas o note não dá o boot pelo DVD do Win 8 e o boot pelo DVD do Win 7 carrega os arquivos, mas "congela" na tela inicial. Quando, na BIOS, troco de "intel smart response" para ATA ou AHCI, o DVD do Win 8 é reconhecido como "bootável", mas, de acordo com o pdf do colega Sektor, não adianta pois a formatação tem que ser feita na opção "intel smart response". Alguma dica? Grato por qualquer contribuição.
  6. JRHS, Boa noite. Obrigado pela dica. Abraços.
  7. Amigos, Como ativar o modo desktop no 15RSE? O note vai ficar conectado à rede elétrica a maior parte do tempo, então gostaria de maximizar desempenho e vida útil da bateria. Possuo o Win. 7 e o Win 8. O procedimento em ambos SO é o mesmo? Grato.
  8. Amigo, Tentei DIVERSAS vezes instalar pelo pendrive... sem sucesso. Acabei instalando pela mídia de DVD. Abraços.
  9. Amigo, Tentei várias vezes pelo pen-drive (via USB), mas sem sucesso. Pelo DVD instalei de primeira. Será que sua mídia/imagem.iso de instalação não está corrompida? Abraços.
  10. Amigo, Obrigado pela dica. Vou tentar novamente mais tarde!! Abraços.
  11. Amigos, Fui fazer a instalação do SO pelo dispositivo USB e, no início da instalação, é solicitado um driver para continuar. Alguém passou por isto? Se sim que driver seria este? Ainda não tentei instalar pela mídia de DVD então não sei se é por causa da instalação via USB ou se é necessário algum driver para reconhecer o HD via sata... Alguma dica?? Abraços.
  12. Amigo, Estou pensando em fazer a instalação limpa do SO e, se possível, gostaria realmente de saber qual(ais) drivers (principalmente os de rede) são realmente necessários. Vou acompanhar. Grato.
  13. Amigo, Já tentou reinstalar o drive? Abraços.
  14. Amigos, Parece que fui "premiado". Acabou de chegar meu 15R e, após as configurações iniciais do Windows, estava atualizando o McAfee (anti-vírus) e resolvi fazer aquele teste de "Experiência do Windows" e o note travou. Como o famoso "ctrl+alt+del" não funcionou, não tive saída: desliguei o note. Quando fui liga-lo, ele NÃO carregou o SO. Fazia o barulho de que ia ligar, mas voltava a desligar. Deixei um tempinho e agora quando tento ligar ele emite 4 (quatro) apitos longos e NÃO liga!! Parece ser memória RAM. Vou contactar a Dell e mantê-los informados, pois pode ser (espero que não) útil para mais akguém. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...