Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Skelton

Membro Pleno
  • Posts

    465
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Abre os dispositivos de reprodução, acha o que você está usando e define como padrão, comigo acontecia a mesma coisa, fiz isso e deu certo. Abre também o mixer de volume e verifica se os programas não estão com audio cortado.
  2. Da uma olhada nesse Video. (Em inglês). Não achei esse conteúdo em texto. Ele menciona como desligar esses programas que o windows 10 instala sem avisar o usuário mas, para desativar o recurso, é necessário editar o registro. Espero que seja essa a duvida.
  3. Pode. Faz a análise, a mudança e depois manda gravar, elas serão gravadas com o volume já ajustado.
  4. Não é necessário gravar as músicas depois, elas já estão configuradas da maneira que você quer. É só fechar o programa e ouvir as músicas. O botão pra isso é o "Ganho rádio", que vai fazer primeiro a análise e depois as mudanças pro volume necessário. Só uma sugestão, depois de terminar tudo, põe em arquivos > salvar resultados da análise, senão depois que fechar o programa, arranjar noves músicas e mandar o programa rodar de novo, vai ter que fazer toda a análise das músicas antigas de novo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...