Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

clark kent

Membro Pleno
  • Posts

    79
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. e se for um divx mesmo eu aconselho usar um programa chamado convertxtodvd, ele transforma .avi em formato do tipo dvd, muito intuitivo o programa, possibilita a criação de menus e seleção de cenas.
  2. após o tópico do iron falando sobre a vida util de um dvd ripado fiquei preocupado , quanto tempo duram os dvd ripados por vocês ? também não quero que ele dure até eu morrer mas um ano seria bom, pois se durar 3 meses não compensa, e a qualidade do dvd não depende também da forma de gravação, velocidade entre outros ?
  3. oi venho novamente com uma duvida estou ripando meu segundo dvd (comecei graças a este tutorial muito bem feito por sinal) que é do Batman begins, enquanto estava quebrando as travas com o dvd decrypter aparaceu uma mensagem (tá ai embaxo). O que eu faço, ignoro,anulo, repetir(já tentei e deu o mesmo problema), ou outra coisa que eu não sei ? significa que ele encontrou uma trava que não pode ser quebrada ? fiquei em duvida do que fazer, e na caixa do dvd esta escrito: "Este dvd é protegido contra cópias" posso confiar ? tai a imagem do erro que deu e mais uma pergunta eu posso ferrar o dvd com algum problema que dá durante a ripagem ?
  4. boa noite tenho varias duvidas se alguem puder me responder agradeço, ouvi dizer varias vezes aqui nesse tópico que para não perder midia é melhor gravar no dvd-rw mas para fazer isso eu gravo como ? eu gravo como fosse um dvd normal ou eu gravo como dvd de dados e depois eu testo ? outra pergunta no tuto diz que no re-author eu posso deleta o que eu não quero mas o Aamirati disse que se eu cortar algumas coisas o que sobra irá ficar tudo colado tem como corta somente os extras mas deixar o menu em perfeito estado ? e a ultima pergunta ele explico que na forma iso o dvd só faz uma copia com proteçoes e tudo, eu consigo gravar esse image e assistir um dvd com essa trava normalmente? e esse tipo de só copiar e colar só server para dvd que tiverem menos que 4,7 ou se eu tiver um dual layer certo ? pois o iso não sofre compactação. eu sei que são varias perguntas mas agradeço quem responde-las.
  5. manzan se o seu problema foi igual ao meu é simples tente depois da missao ainda na apresentação antes dele entra no carro fique apertando o enter que vai pular a presentação e não travará , depois avisa se conseguiu.
  6. estou com problemas na sub-missão do taxi, eu entro em um e aperto 2 para começar a missão dai aperece para eu andar um pouco porque não tem passsageiros por perto, mais eu ando a cidade toda e não encontro ninguém, sei que deve ser problema do jogo, alguem já teve isso ou sabe um jeito de eu arrumar isso, não queria ter que começar tudo de novo porque já estou com 91% completado, agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...