Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pepeu_rock

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu Jurássico....muito boa informação essa dos dead pixels. Eu já sabia da existência deles mas não sabia dessa parada da troca só se tiver 8 ou mais. Uma vez eu tinha lido, não me lembro onde, que isso nem era coberto pela garantia. O negócio pra quem tiver com uns 6 ou 7 queimados é descobrir um jeito de queimar mais um....alguém sabe como?
  2. Um dos piores do mercado ? Seria um AOC por acaso ?
  3. Bom monitor. Resolução nativa de 1280x1024 e tempo de resposta de 25ms. Agora, se você vai trazer lá de fora é bom saber sobre a garantia, se é total, se é válida no Brasil e coisas desse tipo, pois comprar monitor LCD sem garantia é meio furada. Todo mundo sabe que equipamento eletrônico pra dar defeito basta estar funcionando e LCD é meio caro pra arriscar desse jeito.
  4. Não tenho visto nenhum monitor com saida dvi ultimamente. Nem mesmo placa de vídeo. Será que não foram abolidos ?
  5. Eu já tinha lido esse tópico na hp do Clube do Hardware e tava usando essas informações justamente pra comprar um bom monitor, quando descobri outra coisa ainda não citada aqui. Chama-se MATRIZ ATIVA. Não sei bem as especificações do que seja matriz ativa (se alguém puder ajudar...), mas sei a diferença que ela faz. Se o monitor não tiver a chamada matriz ativa você só poderá visualizar a imagem se estiver extamente em frente ao monitor. Se você estiver olhando um pouquinho de lado, como fica sentado alguém pra quem estamos mostrando um jogo ou programa, você verá a imagem borrada, distorcida ou poderá até não ver a imagem (como nos caixas eletrônicos, já notaram ?) Descobri isso quando pedi pra testar um samsung 15 em uma loja e o vendedor ligou-o em um notebook da HP. Notei que a tela do samsung era bem melhor que a do notebook e que de lado podia ver perfeitamente o monitor, mas não via o notebook. O vendedor falou que era porque a tela do notebook não tinha a tal matriz ativa. Então, se forem comprar, testem primeiro e vejam se tem matriz ativa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...