Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Clayton

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou com uma placa-mãe modelo "mw-h61m-2h" Já fiz diversos testes incluindo a instalação do Windows 10 e funcionou perfeitamente. O que não consigo encontrar e o manual da placa para poder fazer corretamente a ligação dos junpers do audio frontal, já que na placa não existe nenhuma indicativa da posição correta dos conectores. Já tentei ató mesmo seguir o padrão universal para este tipo de conexão mas não obtive resultado, ou seja o audio frontal do gabinete não funciona. Estou deixando uma imagem exatamente da placa em questão, mas nem na Foxconn ou na Megaware que no caso da segunda parece não existir mais eu consigo informações sobre o manual desta MOBO. Se alguém tiver ideia de algum lugar onde eu encontre este manual eu agradecerei a ajuda.
  2. @ApoloBrz Consegui encontrar a solução, agora a memória esta trabalhando como deveria. Encontrei um video no youtube falando sobre o assunto:
  3. @Jean*Sadat Ja tentou todas as conexões de saida de vídeo da placa?Eu havia feito esta mesma troca, tinha uma 550TI e troquei por uma 960 e quando liguei na saida hdmi de primeiro não funcionou, pois minha 550Ti ficava conectada pela VGA, mas depois que resetei as configurações da BIOS para defult ela aceito a nova placa no hdmi...
  4. O seu sistema operacional continua o mesmo? Você não formatou o PC depois das trocas de hardware? Pode estar havendo algum conflito devido incompatibilidade de drivers instalados da placa antiga e em outro caso pode ser que as especificações da sua placa-mãe sejam incompatíveis com o restante do hardware instalado.
  5. Estou com um kit Corsair Vengence Pro de 16gb 2x8 1600 CL9, mas as memórias estão trabalhando como CL11. percebi que isso também ocorria com o kit antigo da Kingston de 8gb 2x4 que também é 1600 CL9. Verifiquei nas especificações da minha placa-mãe e processado e os mesmos dão suporte à latência das memórias. Há alguma alteração que deva ser feita nas configurações da BIOS para baixar a latência de 11 para 9...?
  6. Eu como não sou muito paciente não só fiquei em paz enquanto não descobri o que estava acontecendo. Então ai vai! Quem estiver usando o Antivírus NOD32 assim como eu tem de ficar atento à uma função chamada HIPS que bloqueia literalmente tudo, porém acredito que isso se deva pelo fato de eu estar acessando o PC remotamente. Pois esta função esta ativada desde a instalação do antivírus, porém não havia tentado fazer alteração no sistema ate então. Obs.: Vale ficar atento se outros antivírus tem a mesma função.
  7. Rapaz a conta que acesso o sistema é a minha conta da Microsoft e esta como administrador, não sei se é alguma sacanagem da Microsoft. Mas quando chegar em casa vou tentar ativar a conta de administrador local e ver se me permite executar os comandos.
  8. Como de costume eu sempre fiz algumas alterações e acessos fia "Prompt de comando" no Windows, porém no Windows 10 parece haver alguma restrição para a utilização do mesmo pois até mesmo o simples comando "ipconfig" da "acesso negado" no Prompt de comando. Gostaria de saber se alguém esta passando por isso e ou já passou e sabe de alguma solução.
  9. Eu estava com dúvidas quanto a isso também porém encontrei uma solução bem simples de configurar, estou usando o serviço NO IP para criar um host de acesso externo, e no lugar do endereço IP eu uso o endereço Host criado e que para isso você terá de ter instalado em sua máquina (no caso a máquina que será acessada) o cliente DUC e a porta 3389 liberada para acesso. Caso precise acessar no máximo 3 máquinas o serviço do NO IP é gratuito e se for acessar mais que isso você pode adquirir o plano basico que lhe da direito a 25 hosts por $19.95. Eu fiz a aquisição pois faço muitos acessos remotos e também uso para configurar DDNS para sistemas de Vigilância Eletrônica (CFTV).
  10. valeu will, mas atualmente trocar de AMD para Intel esta fora de cogitação, posso até optar por uma VGA um pouco inferior tipo uma GTX 760 ou uma GTX 770 mas trocar toda a plataforma sairia muito caro pro momento. Mas de qualquer forma fico grato pela resposta!
  11. Bom deixei esta dúvida aqui e o máximo que vi foram pessoas com mais dúvidas, se alguém souber a resposta para esta questão eu ficaria muito grato. Lembrando que com estas configurações eu rodo atualmente jogos como Battlefield 4 no médio, Watch Dogs com as configurações personalizadas entre médio e alto, entre outros games do mesmo nível mas nenhum no low e todos rodando em 1920x1080 full HD à uma média de fps entre 45~65
  12. Pessoal, tirem uma dúvida! Eu estou afim de comprar uma nova placa de vídeo, porém estou em dúvidas quanto a compatibilidade com o restante do meu hardware e gostaria de saber se alguém tem alguma resposta que possa me ajudar a decidir. Placa gráfica de ineresse: Placa de Video Gigabyte GeForce GTX 970 GV-N970G1 GAMING-4GD 4GB 256-Bit GDDR5 PCI-EXP Atual configuração: Processador - AMD FX Six-Core 6100 3.3ghz ~ 3.9ghz | Placa Mãe - ASUS M5A99 FX R2.0 | Memória RAM - Kingston KHX1600C9D3B1K2/8GX | Placa de Vídeo - ASUS GTX 550Ti 1GB 192Bits | HD - Seagate ST1000DM003 1TB | Fonte - OCZ ModXStream Pro 700w C80 Plus | Gabinete - Termaltake V3 Black | Monitor - DELL S2340L x2 | Kit Teclado e Mouse - Teclado Razer Cyclosa + Mouse Razer Abyssus
  13. Bom dia pessoal. Estou com um problema para inicializar o meu PC eu recentemente fiz Upgrade de todos os componentes exceto Gabinete e HDs. Obs.: Eu não formatei o PC pois a intenção seria por um HD de 1TB e fazer o espelhamento do de 500GB para ele a fim de não perder os dados e configurações do sistema. Porém o sistema nem inicializa, sempre da Tela Azul após aparecer o logo do Windows. Eu acredito que possa ser a Memória RAM, mas eu nunca tive problemas com Memória RAM mesmo que fossem incompatíveis, elas só não trabalhavam em sua totalidade de desempenho. Atual configuração de Hardware: Placa mãe: Asus M5A99FX - PRO R2.0 Processador: AMD FX 6100 Memória: DDR3 Kingston KHX1600C9D3B1K2/8GX Placa de Vídeo: GTX 550Ti Fonte: OCZ 700w HD Seagate 500GB x3 SO Windows 7 Ultimate 64Bits Configuração anterior Placa mãe: Asus M2N-VM HDMI Processador: Phenon X4 Memória: DDR2 Kingston KVR800D2N6/2G x4 Placa de Vídeo: GTX 550Ti Fonte: Termaltake 600w HD Seagate 500GB x3 SO Windows 7 Ultimate 64Bits
  14. Bom dia pessoal, eu sou do Rio de Janeiro e estou precisando de ajuda para encontrar a carcaça inferior do Noebook Lenovo "G485 modelo 20136", estou com um em casa que esta com a carcaça quebrada justamente onde se fixa os parafusos para segurar a tela e parte da placa mãe. O notebook é de um cliente que simplesmente o deixou de mão justamente por conta da dificuldade de se encontrar peças. Se por um acaso alguém tiver alguma referência de onde poderia encontrar partes deste notebook, isso já me ajudaria muito. Desde já, agradeço à todos!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...