Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hajime Saito

Membro Pleno
  • Posts

    139
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com o mesmo problema do tomamaral e isso aconteceu depois do update de firmware 4.10. No fórum da Sony li vários casos relatando esse problema de falta de sinal. Eu ainda consigo navegar pelo menu XMB e desligar o VG mesmo sem imagem ou som porque eu sei o caminho para chegar a opção de desliga-lo. Acho estranho que seja o HD, mas vou ter que levar o meu pro conserto já que até agora não apareceu nenhuma solução.
  2. Eu vi o caso citado acima e retirei minha placa pra conferir os capacitores e estão normais.
  3. Pessoal hoje pela manhã estava jogando e do nada o PC travou e a imagem ficou cheia de traços cada um com sua cor. Reiniciei o PC e a imagem começou a ficar vermelha, mas dava pra ler conforme o PC ia iniciando.Quando começou a carregar o Windows o que estava em vermelho desapareceu e ficou alguns riscos na tela e o PC travou novamente. COnsegui entrar o Windows no modo de segurança e reverti o driver para o que tinha instalado quando comprei a placa e funcionou por um tempo. Só que o problema ocorreu de novo. Será que minha placa de video está com problema? Chegou a aparecer uma tela azul e pensei que poderia ser a memória RAM, testei com outro pente que tenho e o mesmo problema persistiu. No PC que está com problema estou usando o Windows 7.
  4. Não tirei o dissipador ele veio solto, por não ter muita experieência acabei deixando assim mesmo. Andei meio ocupado, mas vou ver se consigo tirar a foto e postar esse final de semana.
  5. Não sei se aqui seria o lugar certo para postar essa dúvida. Minha placa mãe é uma Gigabyte GA-P35-DS3 quando fui montar meu PC um daqueles pinos que fixam o dissipador no chipset dela quebrou e por isso até hoje meu chipset não tem nada para ajudar a dispersar o calor. Agora vem minha dúvida ganhei um dissipador, mas um daqueles pinos ( acho que o nome é Push Pin) está colocado em outra posição e não tenho como fixa-lo na placa mãe. Teria como eu retirar aquele pino sem ter que cortar para eu instala-lo corretamente?
  6. A temperatura da placa mãe é essa mesmo. Na época que o PC foi montado um dos pinos que segura o dissipador do chipset foi danificado e por isso ele ficou solto. Acredito que é por isso essa temperatura alta.
  7. Acabei me esquecendo de passar a configuração. Meu Pc é um Core 2 Duo E4600 2,4Ghz Placa mãe Gigabyte GA P35-DS3 Memória 2x1Gb DDR2 Corsair XMS2 800Mhz HD samsung 250 GB Placa de video 8600 GT Fatal1ty Fonte Corsair VX 450W As temperatuas que o Everest tá mostrando no momento são. 74 graus da GPU 34 graus CPU1 /Núcleo 2 31 graus CPU1 /Núcleo 1 26 graus Temperatura processador 62 graus temperatura placa mãe Acho que não esqueci nada dessa vez.
  8. Estou tendo problemas com aquecimento no PC quando vou jogar algo dependendo do jogo ele trava. Meu gabinete suporta 5x 90mm sendo dois do lado esquerdo (em cima da placa de video) e 3 do lado direito. E atrás 1x 12cm. Minha placa de video é uma GeForce 8600 GT com aquele sistema de HeatPipe e ela esquenta muito as vezes já bateu os 100 graus. Eu gostaria da opinião de vocês do que eu poderia fazer e indicação de bons coolers.
  9. Opa faltou atenção de minha parte, mas valeu pela resposta.Como não tenho o jogo vou ter que passar infelizmente.
  10. Galdalfnho estes jogos que você citou, acessei alguns links e neles no topo da página menciona ao jogo Neverwinter Nights,estes jogos são MODs dele ou posso baixar e jogar normalmente que não tem nada relacionado ao Neverwinter Nights?
  11. Então quando eu comprei o jogo foi num Hipermercado, aqueles jogos de R$5.00 dei uma olhada na caixinha do CD e me pareceu interessante.Arrisquei e comprei, ainda bem que não me arrependi.
  12. Não reparei se já foi postada essa.Do MGS 3 quando tem que enfrentar o The Sorrow e fica passando os fantasmas dos soldados. My Neck.Oh My Neck! Ou então My Neck is Tearing apart (essa eu não se e exatamente deste jeito), mas e legal ver isso e a cabeça caindo pro lado. A melhor já foi colocada. Mr. Salieri send his regards.
  13. Um RPG que eu joguei não esperando muita coisa, mas depois que joguei achei um bom jogo é Septerra Core.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...