Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roney Carvalho

Membro VIP
  • Posts

    1.246
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

Sobre Roney Carvalho

  1. Depois de jogar alguns dias venho mudar minha posição. Mesmo com gráfico serrilhado o jogo é o melhor que ja joguei, muito bom mesmo, estou gostando demais. Depois de um tempo jogando, com a camera na distancia maior, nem ligo mais pra serrilhado, até me acostumei e estou achando muita coisa legal. É igual NY mesmo! muito massa! Precisa só de uma 4X no AA pra ficar perfeito.
  2. Vi num site gringo sobre apertar a tecla P para liberar o AA, mas unica coisa q fez foi tipo um blur, não um AA de verdade, melhorou um pouco, deu uma desfocada, mas continua ruim.
  3. Olha cara, pelo que o pessoal está reclamando, eu queria um monitor mais antigo pra jogar aqui, um CRT na verdade...rs Aí ameniza tanto serrilhado. O jogo é legal sim. Mas vou esperar sair correção pra jogar ou sobrardinheiro pra uma placa nova.
  4. Não sei se é a placa ou o jogo, mas a questão da placa é que o catalyst irrita, dá muito pau, tem que baixar um pach pra um jogo, aí outro qe rodava não roda mais. No GTA aqui não está com problemas. Só os problemas que todos têm. No meu caso só queria poder colocar AA pra ficar perfeito. Com certeza da proxima compro nvidia, só pra não ter catalyst enchendo...
  5. Correção da besteira que falei lá em cima, velocidade de memoria conta mais quando a mesma ainda não está cheia...rs Estou esquecendo os basicos das coisas. Só está faltando mesmo um AA pra ficar perfeito, acredito que se pudesse colocar 4x ficaria muito bom já. Não sei porque nem habilitando na placa funciona, talvez numa proxima versão do driver ou atualização do jogo. Não quero jogar assim.
  6. Onde você colocou isso? Não consegui fazer aqui. Eu simplesmete dou play no Rockstar Games Social Club para jogar. Não consegui mudar o atalho... Ideia meio estranha essa de limitar pela memoria, tem placa de 512 DDR e tem placa de 512DDR5... Será que é só isso mesmo?
  7. Quando rodei o teste de bench do jogo o grafico estava bem melhor que no jogo e o resultado foi o da SS abaixo. Acho que é questão de liberarem AA e AF e as configurações. Esse grafico serrilhado irrita muito.
  8. Porque o Catalyst é chato demais, tem jogo que funciona bem com uma versão X, aí outro funciona com a Y, tem que ficar colocando pachs e tudo mais. Nunca tive este tipo de problemas com NVidia. Qualsuqer coisa me chama por MP, ficar falando disso é off-topic, não rola. Sobre o GTA, alguem com NVidia posta SS pra gente por favor. Vou reinstalar aqui e postar umas SS.
  9. Posta uma SS pra gente cara. Aqui funciona legal também, mas AA e AF não funcionam.... SE funcionasse seria perfeito. NVidia sempre manda bem, meu arrependimento é essa 4870 aqui.
  10. Pessoal, Tive os mesmos problemas aqui, fps está ok, mas o grafico é bem fraco, todo serrilhado, nem com AA e AF vai. Demoraram 1 ano pra lançar esse jogo e saiu isso? Decepção. Vi varios comentarios em varios sites gringos, parece que é uma problemada geral, pena ver um dos melhores jogos de todos os tempos ir pro buraco assim. Com certeza vai sair algum pach de correção, mas não se sabe quando, talvez daqui 1 ano?? rs Triste. Eu não vou trocar de PC agora só porque esse pessoal não sabe fazer jogo. Será que eles testaram só em 1 computador?
  11. Amigo, O jogo ainda não foi lançado para PC. Se quiser para algum console tente no site www.submarino.com.br Fazer uma pesquisa antes de postar também é bom, e é regra aqui, procurei "comprar GTA IV" no google e achei: http://compare.buscape.com.br/procura?id=6409&raiz=179&kw=jogo+grand+theft+auto+iv&gclid=CMywi5667ZYCFQZinAodR2gYrQ Simples assim.
  12. Pessoal, alguém sabe quando sai esse jogo para PC? Já tem data marcada? quero jogar ele logo pooooo! valeu
  13. Acho que o jeito é comprar um LCD de 19 pra rodar esse jogo legal...rs Pela Demo eu ahei tudo legal: - Graficos - Texturas - Cenario - Armas - Visual - Recursos Mas o mais importante eu achei fraco: - Pouco sangue - Pesado demais
  14. Só uma opinião, concordando com o que já disseram, achei esse jogo meio pesadinho demais, como já estava pensando em ir para Core 2 Duo resolvi fazer isso logo de uma vez. Bom, já estou aqui com o Core 2 E6750, comprando uma mobo ABIT, com 2GB DDR2 800 da kingston. **** é o Vista já sair ocupando 700MB de memoria, acho que o ideal seria 4GB, mas fazer o que né? Num tenho tanto pra torrar, vai 2GB mesmo. Amanhã vou montar a maquina, instalar Vista do zero, meter over para 3500Mhz (eu espero) e rodar ele com essa 8800GTX aqui. **** é 1680x1050, mas se uma config dessas não rodar o jogo em uns 45 fps com AA a 4X ou 8X (nem espero que fique assim com 8XQ, acho que é pesado demais mesmo... Assim que montar e tiver tudo ok eu posto como ficou.
  15. Rodou "bem" aqui, algumas coisas no medium, outras no high, AA a 8XQ. Em 16x ou 16XQ ficou meio lento, cai bem os fps. Bom, acho que o jeito é melhorar esse processador aqui e ver no que dá. Colocar logo 3GB de RAM ou 4GB. Comparando com COD4: COD4 é bem mais leve, roda legal, com filtros e tudo mais. Crysis tem mais recursos gráficos, mas sei lá, pelos demos fico com o COD4, me parece ser mais legal por ser mais realista. Ainda não fiz aqueles ajustes finos em configurações de driver de VGA, mas acho que dá para rodar Crysis aqui com uma qualidade bastante aceitavel aqui. Detalhe, 1680x1050, essa resolução mata! Resolvido, vou ver se pego um Core 2 Quad Q6600 e meto um over pra uns 3500Mhz nele. Daí, se não rodar, esse jogo é meio além do normal e só vou jogar ele daqui 2 anos...rs

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...