Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

digoxp

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara acredito eu que o The Sims 2 praticamente é impossível ser rodado com 128MB. É um jogo super pesadão, tenho 256MB e deu problema. Valeu falou!
  2. O Engraçado é q o Estudio de Criação dos Sims funciona perfeitamente. No manual do jogo aparece as configurações minimas para se rodar o jogo e o Estudio de Criação, ambos mostram a mesma configuração...esquisito né...pelo menos poderia ter acontecido ao contrário né...hehehe... Valeu falou!
  3. Aí pessoal estou com um problema: Depois de instalar sem nenhum problema o The Sims 2, fui executar e ele mostrou uma caixa de diálogo dizendo que o directx 9 não era compartivel com a placa de video e etc....até aí tudo bem, fui ao site da minha placa de vídeo e atualizei. Bem, não mostrou mais essa caixa de diálogo, só q agora qauando executo o jogo aparece está aparecendo um outra caixa estranha q tem no titulo The Sims 2 e não aparece mais nada escrito, apenas uma figura da tradicional bola vermelha com um X brnco no meio e uma única opção de clicar OK, clicando nela a caixa sai e o jogo não começa. Já tentei instalar várias vezes e não sei o q acontece. Minha configuração é: P4 1.5Ghz, 256MB Ram, Placa de vídeo onboard SIS 650, HD 20GB SO Windows XP SP2 BR Professional. Ajuda aí pessoal, será q comprei a toa o jogo.. Valeu falou!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...