Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Libra

Membro Júnior
  • Posts

    11.834
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

36

2 Seguidores

  1. @ilkyest, Vixi meu caro amigo, eu postei essa dúvida a mais de dez anos, na verdade eu nem sei mais que fim levou esse nobreak hehehe. De qualquer forma meu amigo, muitíssimo obrigado por esclarecer a dúvida. Abs, Libra.
  2. Opa meu caro amigo, desculpe pela demora no retorno.Com relação a sugestão de atualizações do seu tópico, eu entendi perfeitamente o seu ponto de vista. Já com relação ao encontro na churrascaria, o meu maior problema é a falta de tempo, essa mesma falta de tempo que me levou a sair da equipe de moderação do fórum. Mas com certeza ainda terei o privilégio de conhecer pessoalmente o amigo. Grande abraço, Libra.
  3. Ainda não tinha visto esse tópico, achei excelente, muito bom mesmo. Sei que são inúmeras as ferramentas disponibilizadas pelo Hirens boot, mas o amigo Dom Bonilla na medida do possível e se possível, poderia acrescentar ao tutorial, informações sobre outras ferramentas, outros temas disponíveis no CD do Hírens boot, pois tem muita informação importante. Apenas uma sugestão, mas de qualquer forma, o tópico está excelente. Abraços, Libra.
  4. Exatamente Daniolip.Pessoal, apaguei várias mensagens nesse tópico que, consideramos agressivas e que não acrescentavam conteúdo útil ao tópico. Peço por gentileza que os nobres colegas mantenha o bom nível do tópico, evitando assim, o fechamento do mesmo e possíveis advertências. PS: Qualquer problema, utilizem o botão Atenciosamente, Libra - Administrador.
  5. Tópico bloqueado pela administração até que seja avaliado pela equipe de moderação. Atenciosamente, Libra - Administrador.
  6. Libra

    Manuais de Placas Mãe

    Acredito que o Driver correto para esse seu modelo de placa mãe e sistema operacional WinXP, seja esse aí do link:http://www.pcwarebr.com.br/2/index.php?option=com_docman&task=doc_details&gid=67&Itemid=5 Faça o download e instale esses drivers acima. Se não der certo, tente com os outros dois que ainda restam: http://www.pcwarebr.com.br/2/index.php?option=com_docman&task=cat_view&gid=15&Itemid=5 Boa sorte. Libra.
  7. Libra

    Manuais de Placas Mãe

    Meu amigo, não tenho certeza, mas acho que essa placa mãe NÃO é fabricada pela Intel. Certifique-se aí qual é o verdadeiro fabricante dessa sua placa mãe, tenta utlizar o programa everest ou outro indentificador de hardware, feito isso, entra no site do fabricante da placa mãe e veja se encontra o manual. Caso consiga identificar o fabricante dessa placa, posta aqui para podermos ajudar. Abraços, Libra.
  8. Libra

    Manuais de Placas Mãe

    Veja se a sua placa mãe é essa aí do link PDF:http://ftp.maxdata.de/MAXDATA%20PCs/MAXDATA%20Desktop/1%20Mainboards/2%20Pegatron%20Mainboards/IPM41-D3/Manual/IPM41-D3.pdf Desculpe, mas não consegui encontrar esse manual na internet, me envia uma MP com o seu e-mail, caso eu disponha desse manual aqui nos meus arquivos, enviarei para você.Att, Libra.
  9. Libra

    Manuais de Placas Mãe

    Veja se é essa a sua placa mãe: http://br.msi.com/index.php?func=downloaddetail&type=manual&maincat_no=1&prod_no=1086
  10. Libra

    Manuais de Placas Mãe

    Olá meu amigo, o site da Positivo fornece sim, suporte de drivers e manual para os seus produtos, basta você acessar o link para suporte, escolher a opção "Driver", feito isso, é só você indicar o Nº de série do seu equipamento, veja o link para suporte:http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/drivers Boa sorte, Libra. É meu caro amigo, está difícil, procurei até no arquivo da Shuttle e não encontrei nada sobre esse seu modelo de placa mãe.De qualquer forma, da uma olhada aí nesse link e veja se tem alguma informação que possa ser útil para você: http://stason.org/TULARC/pc/motherboards/S/SHUTTLE-COMPUTER-INTERNATIONAL-INC-Pentium-HOT-591-293.html Role a página até o final. Boa sorte, Libra.
  11. Libra

    Manuais de Placas Mãe

    Olá meu caro amigo,Da uma olhada aí nesse link e veja se a sua placa-mãe é essa: http://br.msi.com/index.php?func=downloaddetail&type=manual&maincat_no=1&prod_no=180 Abraços, Libra.
  12. Libra

    Manuais de Placas Mãe

    A DELL não fabrica placas mãe, apenas monta computadores e notebooks, use o programa Everest para identificar corretamente, a marca e o modelo da sua placa-mãe.Abraços, Libra.
  13. Libra

    Manuais de Placas Mãe

    Meu caro amigo, eu não tenho certeza, mas acho que a IBM não fabrica Placas Mãe, dei uma vasculhada em todo o site da IBM e não encontrei nada relacionado a esse modelo da sua placa mãe, da uma visualizada aí na sua placa mãe e veja se não tem uma etiqueta ou alguma outra identificação para que você possa identificar corretamente a marca e o modelo dessa sua placa.Use um outro programa de identificação de hardware para ver se ele não informa corretamente qual é a sua placa mãe, tenta o Everest, AIDA 32m CPU-Z, etc. Abraços, Libra.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...