Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vinyy

Membro Pleno
  • Posts

    1.457
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ele vai ser lancado dia 1 de novembro, mais vai chegar nas lojas dia 9, devo receber sexta feira dia 10! Cara so passou 2 dias e já to ansioso! VALEU!
  2. E pessoal comprei o collectors edition hoje no submarino, vem com 2 DVDs e com 3 carros novos o melhor que eu acho e o 911... ###### tomei a desisao de comprar depois que eu vi o video do tuning e do autosculpt eu fiquei impressionado e tive vontade de dar uma chance ao need chance que eu perdi a esperanca no MW mais agora estou muito ansioso parece q a EA deixou o nome de lado e fez jogos como nos velhos tempos!!!! Quero muito jogar o DEMO no NSF planet ta falando que vai sair esse mes ainda! VALEU!
  3. heuahuea Muito obrigado, mais desculpe eu perguntar isso de novo, tem certeza que é bom mesmo? Outra coisa eu reparei q monitores com uma taxa de contraste bizarra como 1500:1 tem o brilho as vezes menor q esse q eu comprei, como 230, e o brilho em q influencia... OUtra coisa q eu gostaria de saber é sobre o SXGA o que q significa isso.... A a ultima coisa o que é sRGB e como funciona! Muito agradecido pelos esclarecimntos! VALEU!
  4. ninguém pode me ajudar!?!??!! VALEU!
  5. Olá amigos, comprei um LCD da philips e ele tem taxa de contraste de 600:1 isso é horrivel? Alguem poderia me explicar o que exatamente isso inmfluencia, e o que significa tela SXGA......Grato! VALEU!
  6. Engraçado a historia do jogo, os aliens presisam de temperaturtas abaixo de zero e o cara tem uma roupa "especial" q graças a nanotecnologia vai ajuda-lo, mais a vegetação não fica branca porque? a aguá não congela, tem verde pra caraca isso em condiçoes climaticas q não era pra ocorrer estranho, mais se o joigo for como mostram as fotos e como é o video vai ser legal, pois vocês lembram doque vem acontecendo, Doom 3 tinha screens de filme e não era nada daquilo...... VALEEU!
  7. Ola gente depois de eu tentar saber sozinho por um longo tempo, eu não consegui, ai pensei q vocês poderiam me ajudar..... Bom quando você faz um upgrade no motor, desde o Under1 o barulho muda, mais no under 2 só mudava quando colocava o escape diferente o que é verdade, bom minha pergunbta é: no MW quando você coloca um kit acima, tipo o 2, ele tem as mesmas pecas do 1 só q melhores? porque nbos carros q tem 4 fases de motor só tem escapes novos no 1 e no 3, gostaria de saber se muda o barulho em todos, porque eu não consego perceber mudança, e gostaria de saber se eu estou ceto, já q apenas nbo motor tem kits com 4 paradas e outros com 3, espero q me ajudem a entender esse aspecto do jogo, obrigado!!! VALEU!1
  8. Não adianta q não da pra consertar eles patinam e você é preso ..... VALEU!
  9. cara tracao traseira nem com reza brava, mesmo dosando na aceleracao o caro patina, e muito ruim.... Po omtem eu estava quase ganhando o bunty do via.. do ming, ai faltava so passar em um bloqueio com corrente de pregos, ai quando eu ia sair um safado um aquele GTO preto deu um toque na minha lateral e eu passei por cima da correia euaheuae caraca ai fui durmir depois dessa.... VALEU!
  10. Ai carro tracao traseira e uma titica gigante contra a pulica não da pra fugir com o carro cantando mais sem sair do lugar ..... Tenho q pegar carro com tracao nas 4 ou fronteira, alguem sabe alguns? Sei do Impreza, do Lancer, mais qual mais? Acho q o IS300 também e..... Ai o Bunty do Ming e muito difícil....ehuaheuhaeaue VALEU!
  11. Na6 te0 nda cara so tinha sido o jeito q você falou soou com ar de superioridade, porque PC bom muitq gente aqui pode ter ...... VSLEU1!!!!!
  12. como tem gente q gosta de se amostrar, qualquer um com conhecemento básico pra montar um PC com essa configuração sabe q roda .... Será q roda no meu PC no max? A64 4000+, 1 GB DDR400 GEil ONE 1-1-1-2, Radeon X850 PE, ABIT AV8 3rd EYE..... Talvez eu venda meu notebook pra comprar 2 X1800 XT...... VALEU!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...