Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SeuJoelzio

Membro Pleno
  • Posts

    667
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Me corrijam se eu estiver errado. É só clicar em New Game ou alguma coisa parecida com game, na janela principal do cs 1.6. Geralmente é o primeiro botão. Depois é só seguir as instruções.
  2. Só com admin mod. mas, você precisa ter a senha do server.
  3. Que servers você está jogando? terra e coisas do tipo, normalmente servers brasileiros q dao esse problema. servers de outro lugares não acontece... no day of defeat não acontece nada
  4. Por Exemplo: Eu chego no topo da carreira de esportista e me torno uma Lenda do Esporte quando adulto. Eu poderei continuar sendo lenda até morrer? Se eu me aposentar eu ganho quanto?
  5. cara, se liga, é fácil dizer isso pra fazer uma média, porque ta nas regras do forum que não é permitido tratar do mesmo, mais agora, faça meu favor, o jogo original é 100 pratas, enquanto um pirata não chega nem a 50, acredito que aqui ninguém tenha comprado o jogo original, e sim ter baixado pelo internet ou comprado pirata mesmo...........................bom essa é a minha opinião........ T+................. O meu jogo é original e funciona perfeitamente. _EagleMan_ O ruim é que você não ganha nos dias de folgas
  6. Acho que o nome da tecnologia é OpenGL. É uma pena que ninguém valorize a 9800SE, a grande maioria das pessoas só compram para fazer o SoftMod.
  7. Esse cooler parece ser muito bom. Só que tem um preço alto é barulhento. Só compraria se fosse fazer um Over Clock bem grande.
  8. Compre o jogo original e se livre dos problemas.
  9. -Tem dias de folga, mas é de acordo com o emprego do seu Sim. -O salário é ganho todo dia.
  10. Digamos que.... vale o investimento no mercado de assasinato de sims. Mate a Cassandra também e deixe todo o dinheiro para o Don se divertir.
  11. Concordo plenamente. Mas, você tem metade da memória RAM que é pedida e tem uma placa de vídeo que não suporta o jogo. Nesse caso eu acho que o jogo não rodaria.
  12. Na 1ª pagina do tópico você encontraria isto: Acho que responde a sua pergunta
  13. Vendi a lápide do velho que eu matei depois de eu ver o que o fantasma faz. O bichinho fica rodando pela casa e não deixa a galera viver em paz. Tinha que ter uma parede a prova de fantasmas.
  14. Acontece direto. Toda noite sai um fantasma da lápide e fica se arrastando pela casa.
  15. Você ia ganhar muito pouco tunando uma Ferrari. O legal ia ser modificar o carro, Supra por exemplo, para ficar igual uma Ferrari. Vamos ver o que os caras inventaram para tunar o Hummer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...