Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

claudiojz

Membro Pleno
  • Posts

    519
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caro qwmsp e demais amigos, é exatamente isso. Como eu estava tentando carregar diversos hds com windows instalados em outras máquinas, por isso não funcionava. Eu reinstalei o XP num hd a partir dessa m´quina em questão e foi tudo normal, sem problemas. Eu quero aproveitar para compartilhar uma solução de um problema de tive com um adaptador usb wireless que está máquina não reconhecia de jeito nenhum. Eu desabilitei na BIOS da placa a opção de USB 2.0. Pensava que era algum drive faltando ou coisa parecida, mas foi só assim que revolvi o problema. Eu quero agradecer a todos os que opinaram e contribuiram para o compartilhamento de conhecimento.
  2. Parece que esta tudo certo, mas vou dar uma olhadinha mais atentamente. Sim, todos os hds que estou testando possuem o windows XP instalado. Será que rodando um cd do windows consigo iniciar o windows instalado no hd. O único live cd que possuo é um de LINUX.
  3. Já tentei rodar em modo de segurança mas também não funciona, a máquina começa a reiniciar.
  4. Olá Angelus911 A Placa não é nova. Eu não entendo, comprei de segunda mão e no começo funcionava normalmente, depois de um tempo que fiquei usando ela para testar hds diferentes ide, sata... ela começou a dar esse problema. Parece que não tem na bios para alterar entre ide e sata se não me engano a seleção dessa interface é automática. O que é ahci por favor, talves eu esteja errando nisso?
  5. Eu ja tinha trocado de fonte e o problema continua.
  6. Olá amigos Estou com uma placa da FOXcom winfast PC 760M02-GX-GLS que liga dá o bip e quando vai carregar o sistema operacional cai na tela preta do windows para escolher uma dentre varias opções dizendo que o windows não foi desligado corretamente. Eu escolher iniciar normalmente daí acaba reiniciando o computador. Eu testei vários HDs e vários cabos flats e o problema continua. Será que é um problema de algum componente eletrônico da placa mãe ou alguma configuração. Járesetei a bios varias vezes pensando nessa hipotese.
  7. Pra contribuir com o tópico, aí vai uma dica. Além do Everest que faz um diagnostico da máquina, tem esse site aqui que eu achei: www.ma-config.com O site faz um diagnóstico da máquina igual ao Everest com o diferencial da opção de você poder fazer o download dos drives compativeis com seu hardware e disponiveis na internet. Espero que essa dica seja útil pra todos.
  8. obrigado. Só confirma se é esse mesmo: http://www.nvidia.com.br/object/winxp_195.62_whql_br.html
  9. Olá Instalei o Everest e descobri que o drive da minha placa é o "xfx Gforce 7300 GT video adapter". Estou precisando formatar minha máquina e vou reinstalar o drive novamente porém não tenho o cd da placa de video. Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido.
  10. Antonio Esse inversor serve para mudar a corrente de continua para alternada?
  11. você poderia me mandar esse projeto de radio FM antigo que você tem? Também estou procurando mas não encontro. Meu e-mail [email protected] grato
  12. Gente, tenho um cartucho colorido da HP que deixei parado uns 2 anos e obsiamente a cabeça de impressão secou. Procurei artigos na internet que me indicaram usar água morna para dilatar os micro oricificos. Procede esse tipo de informação? Outra coisa, vou precisar fazer uma lavagem interna do cartucho para remover a tinta que deve ter secado ou até mesmo misturado lá dentro. Será que posso injetar água morna com uma seringa? Só que fiquei sabendo também que água de torneira pode prejudicar o cartucho. Serio?
  13. Olá braof No meu caso já resolvi o problema que era identico ao seu, porém não tenho como te ajudar. Minha máquina estava ainda na garantia, e levei na loja onde deixaram o micro ligado por 48 horas com o word aberto e uma tecla travada. O técnico disse que a máquina não reiniciou e que também não encontrou nenhum problema de configuração ou no hardware. Nunca mias esse problema voltou a ocorrer. Sugiro que leve sua máquina para um bom técnico.
  14. Olá pessoal Está acontecendo comigo a mesma coisa, porém quando teclo F2 que é para carregar valores padrão o sistema é reiniciado corretamente. Mais tarde, às vezes horas depois, a tela escurece, aparentemente há a "perda de video" porque não verdade o sistema não reinicia e não obedece a nenhum comando. Quando acontece isso a máquina não liga mas de jeito nenhum, nem apertando o reset nem ligando no botão. Tem que esperar um dia inteiro que daí ela inicia nessa tela acusando overclock failed... Press F1... Press F2... Rodei o avast e ele achou um virus na memória porém foi removido. Será que tem algo haver? Isso começou depois que comocei a usar banda larga e nessa máquina a conexão é pelo cabo de rede direto do modem. Também não sei se tem algo haver. A máquina onde está acontecendo isso é um pentium 4 placa Asus P5LD2 SE, pla de video NVIDIA gforce GF7300GT, 512 de memoria e fonte de 450 WATTS.
  15. Como você descobriu a corrente de 20mA que passa pelo led?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...