Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M_Junior

Membro Pleno
  • Posts

    174
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Durante a inicialização do Windows com F8, é possível escolher um a um os drivers que estão sendo carregados?
  2. Instalei o Windows 7 dentro de uma Virtualbox. Agora preciso identificar o que está causando conflito quando tento abrir um jogo antigo no Windows 7. Se eu carregar o Windows no modo de segurança o jogo inicia normalmente mas não tem som pois no modo de segurança os recursos do Windows são bem limitados. Se eu carregar o Windows no modo normal o jogo não carrega e dá o erro de Directdraw da imagem anexa. Parece que tem algum driver ou serviço sendo carregado no modo normal que causa conflito e impede o jogo de rodar normalmente. Como eu faço para identificar os drivers que são carregados durante a inicialização do Windows? Já tentei o MSCONFIG mas não resolveu. Durante a inicialização do Windows com F8 é possivel escolher uma a um os drivers que eu gostaria de carregar?
  3. Pessoal, Estou montando um micro com uma placa-mãe Gigabyte Aorus Z490 Elite e uma fonte XPG Core Reactor 750W. Percebi que 2 pinos do cabo da fonte tem formato diferente dos pinos do conector da placa-mãe. Veja imagem. Eu não tentei encaixar os dois conectores mas acho que eles se encaixarão pois o pino “arredondado” do cabo da fonte deve entrar sem problema no pino quadrado da placa-mãe. Alguém que já tenha usado essa fonte já tinha observado isso? É assim mesmo?
  4. Olá Pessoal, Como faço para instalar uma motherboard ATX no gabinete Cougar MX410? As motherboards ATX geralmente tem 9 furos para instalação e esse gabinete vem somente com 3 parafusos espaçadores de acordo com o manual. Os parafusos espaçadores são parecidos com esses da foto em anexo. O interior do gabinete é esse da foto em anexo. Preciso comprar mais parafusos ou esses 3 são suficientes? Obrigado,
  5. Olá pessoal, vou montar um micro e quero instalar 6 fans RGB no meu gabinete. A motherboard será no padrão Intel Z490 com uma entrada RGB de 5V e outra de 12V. Já gastei várias horas procurando informações sobre como fazer as ligações desses fans mas ainda tenho dúvida. É o seguinte: Cada fan tem 2 cabos: o cabo de energia e o cabo de RGB. Pelo que eu entendi, vou precisar de um hub onde serão conectados os cabos de energia dos fans, como este: https://www.kabum.com.br/produto/102330/hub-controlador-de-fan-deepcool-4-portas-dp-f04pwm-hub e tambem vou precisar de um hub para controlar a iluminação RGB, como este: https://www.youtube.com/watch?v=O0T9hvdYOXU O meu entendimento está correto? Tem alguma maneira mais simples de instalar 6 fans?
  6. Nao consigo jogar Age II. Quando jogamos apenas em 2 pessoas, o jogo funciona normalmente. Quando jogamos em 3 pessoas, dá muito lag e fica impossivel jogar. Obs.: a maquina que funciona como servidor do jogo usa o XP e as outras maquinas usam o Vista numa rede domestica com roteador. Alguma dica pra solucionar isso?
  7. Alguem ja usou o EasyCAP para converter fitas VHS em MPEG ou AVI? A qualidade da imagem fica boa? Qual a sua opiniao sobre o produto?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...