Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ladymurphy

Membro Pleno
  • Posts

    253
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E aí? aí, esse primeiro não tem nada, apenas um link para o Outlook, então não tem o que avaliar ainda, né? O segundo, do bosque, achei beeeeem legal! Design limpo e você passa o recado de forma bem eficiente. Detalhe: no "Fale Conosco" não tem crítica nenhuma nos campos, né? Apenas sugestão de preenchimento. Q tal cuidar disso? O terceiro não consegui acessar e no último recebi a mensagem "There is no website configured at this address." quando estiverem no ar, avisa a gente, falou?
  2. Pois é, Bruno... Se isso não deu certo, talvez baixando em Português mesmo. Boa Sorte!
  3. Bruno, de acordo com o F1 do Project, você tem q ir em Iniciar -> Todos os programas -> Microsoft Office -> Ferramentas do Microsoft Office -> Configurações de Idiomas do MS Office. Lá você escolhe qual o idioma padrão. Dá uma olhada. Não se esqueça de postar depois pra avisar se deu certo ou não.
  4. Cara, achei o banner esquisito. E aquele cinza com azul ficou monótono. Por enquanto é isso. Sucesso aí!
  5. Ulysses, Amei a galeira de fotos e os wallpapers... Tá ficando melhor, heim!! Sugestões: - Lá na parte de reservas,se o usuário deixar de preencher um campo, quando ele volta a tela todos os campos que ele já preencheu estão apagados. Isso é frustrante... - o usuário pode colocar qualquer coisa no campo de e-mail que o site não acusa erro - não tem nenhuma crítica se você colocar a data de saída após a data de chegada. Mandei um mail pra lá! A medida que eu encontrar outras coisas, te aviso.
  6. Tuzin, gostei da tela inicial não... A barra de rolagem do site se confunde com a barra do próprio navegador... Não entrei em todas as páginas, porque não vai dar tempo agora, mas verifiquei alguns errinhos de grafia. Por exemplo: Se você tem alguma dúvida, sugestão, crítica, ou quiser enxer a paciência. Mande um e-mail para ou adicicone no MSN: [email protected]. Estou aceitando sugestões para o que colocar nesse site. Uma sugestão de correção seria: Se você tem alguma dúvida, sugestão, crítica, ou quiser enCHer a paciência, mande um e-mail para (para quem??) ou adicicone no MSN: [email protected]. Estou aceitando sugestões para o conteúdo deste site. Boa sorte!
  7. Ulyses, Achei bacana. Limpo, fácil navegação. Eu gosto bastante das barras horizontais no topo da página. Uma sugestão apenas: o "select your language" poderia ficar fora daquele background. Não caberia ao lado do "Fale conosco"? Que aliás, é uma pena ainda não estar pronto. Foi apenas uma análise rápida. No geral, gostei! Inté!
  8. O que acham: deste site?? É HTML puro e roda melhor no IE. Dêm suas opiniões.
  9. O que acham: Discípulos ? Dêem suas opiniões
  10. Eu achei um pouco confuso... Muita informação em uma única tela... Poderia ter menos frames...
  11. Se você recebeu arquivos de plantas de apartamentos, isso deve ter sido gerado realmente no Auto Cad, certo? você dispõe de plotter? Se sim, tenta o seguinte: liga para uma copiadora e dê uma de "João-sem-braço"... Diz que você tem um arquivo "num tal de PLT" e não sabe o que é isso, pergunta se eles imprimem "esse tal de PLT". Se eles disserem que não sabem o que é isso, desligue e nunca mais procure essa copiadora. Se disserem que sim, que eles fazem, continue... Pergunte o que é, se você pode ver o arquivo antes de imprimir, que programa usar para abrí-lo, como saber o tamanho da planta, etc... Talvez, numa conversa dessas você resolve teu problema. Agora, se você não dispõe de um plotter e não tem ideia do tamanho da planta, não vale a pena arriscar, leve na copiadora e faça o serviço. Não esquecendo de perguntar tudo o que puder para eles. Tente entrar em contato com a própria pessoa q faz o serviço e não com o(a) atendente ou gerente. Normalmente eles sabem pouco. Atendente então... Outra coisa: a copiadora pode cobrar por uma planta A2 o preço de uma A0 só pelo fato de ser PLT. Eles podem argumentar que precisam usar a "bobina de 90" por não saberem o tamanho da planta, etc... Fique esperto!
  12. quando eu tentei não funcionou... E Oliveira, não conseguiu imprimir?? O que você fez? você não tentou abrir o arquivo para aí sim, mandar imprimir, né? porque se tentou fazer isso, com certeza não tem como dar certo mesmo (lembra que falamos que não dá pra abrir o arquivo?) O negócio é selecionar o arquivo, selecionar a impressora e mandar imprimir. Tenta aí!
  13. Olha, você não "abre" um arquivo Cad em formato PLT. Quem o grava assim, tem justamente a intenção de protegê-lo. Quer evitar que alguém mude alguma setagem (pena) da planta. Se a tua intenção é imprimir o arquivo, é só mandar para a impressora q ela imprime na boa. Use o plotter caso você não tenha certeza do tamanho da planta (se A0, A1, etc). Lembro de já ter usado um programa que permitia dar apenas uma olhada no desenho, mas o resultado nem sempre era confiável. Boa sorte.
  14. Khazand-dum, ele não chega a ser um tutorial, mas o que eu precisei aprender de Rose até agora tava lá. Acho ótimo quando vejo em um material didático com "print screen" das telas de um programa, e nesse livro tem isso. Achei bem fácil a linguagem dele, tanto com UML quanto com Rose. É isso,

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...