Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lOcAlZiN

Membro Pleno
  • Posts

    2.721
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito bacana o tópico! Ainda mais para quem, como eu, tinha abandonado a querida "INFO" e tá voltando a ler mais agora. Parabéns!
  2. Vai funcionar sim. Mas o ideal seri você colocar 2x256... quando se ocupa os 3 slots da placa-mãe, comprovadamente, o desempenho é inferior ao uso de 2 slots. Mas vai funcionar.
  3. Vamos lá... Por partes ! :palmas: Sua 1ª dúvida : CORRETÍSSIMO ! Sua memórias funcionam com tecnologia DDR, ou seja, transferência de 2 pulsos por clock... Nesse caso, 2 * 200 = 400Mhz, tá ai o desempenho da nomenclatura, DDR400 ! Sua 2ª dúvida : OPTE PELA OPÇÂO AUTO Selecionando essa opção, todo o seu sistema funcionará em sincronia... Comprovadamente, existe uma melhora de desempenho, despresível, mas existe !
  4. Bela indicação ferjor.... Mt bom mt bom !
  5. Uma pergunta meio pessoal... Qual a finalidade da sua máquina ?? 4GB de mémória é muita coisa....
  6. Provavelmente você consiga. Mas veja bem, PROVAVELMENTE.. Vai depender mt do seu equipamento... Placa-mãe principalmente.... Mas pode adquirir, são ótimas memórias.
  7. Não vai ter problema algum. Compre as memos DDR400 e seja feliz ! Pra dizer a verdade, vai ser complicado até você achar memos DDR266 vendendo...
  8. Sua placa de vídeo é on-board e está consumindo exatos 32Mb de RAM. Com relação ao travamentos, podem ser inúmeros os responsáveis : aquecimento, software mal-instalados, hardware mal configurado ....
  9. Provavelmente, esse seu pente e 512Mb está danificado. Teste esse pente em outra máquina e tire suas conclusões.
  10. Pode sim, sem problemas. O consumo da sua PV onboard, será automaticamente retirado da memória RAM.
  11. Tudo certo, DDR 200*2 = 400 Mhz. PESQUISE ANTES DE POSTAR
  12. Nem precisa alterar as latencys, já que estão em uma ótima média. No mais, altere a opção BY SPD, para MANUAL, que assim ficará habilitável a alteração das latencys.
  13. O seu problema, realmente está acarretado pelas memos. Mas fique ciente que alterando as latencys, não resolverá o seu problema. Baixe o programa Memtest, e verifique o resultado, dps poste aqui novamente.
  14. Nesse caso, tente atualizar a versão da sua BIOS. Aproveite e rode o Memtest86 nas suas memos.
  15. Seu problema está relacionado á densidade. Qnts chips possui as suas memos ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...