Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricochete

Membro Pleno
  • Posts

    579
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como esta a tensão na linha de 12v com vocês?? Pois na minha maquina da assinatura, dois programas distintos o SpeedFan e o NxSensor estão marcando +ou- 9,5v na lina de 12v!!!!! Isso é um absurdo... Um pc como o da assinatura funcionaria com uma diferença dessas na tensão de 12v??? O que pode esta errado? Os programas estarem fazendo a leitura errada? A fonte? A placa-mãe? Me ajudem!
  2. Dando o boot na placa de rede?? Qual a mensagem que aparece?? esse problema pode ser o HD defeituoso...
  3. Rafael, você poderia me explicar como ver se uma placa tem PCI Lock? Pois dizem que a ECS K8M800 que tem o mesmo chipset desta K8V não tem PCI Lock! Pode isso?? Duas placas mães diferentes mas com chipset iguais, uma ter lock e outra não? Pois até onde eu sabia o PCI Lock é uma função colocada no chipset, pelo fabricante do mesmo, e não pelo fabricante da placa mãe! Estou errado? Por favor me deem mais detalhes. Eu gradeço!
  4. vocês possuidores de uma K8V poderiam me tirar uma duvida? Essa placa realmente tem PCI/AGP Lok? Como esta descrito no artigo? Pois eu li em foruns por aí que esse chipset não tem pci lok já o SiS 760GX tinha pci lok! Bom e aí? Como saber se uma placa tem PCI/AGP Lok?
  5. Cara, Eu acho que ela tera o mesmo desempenho, o fato dos capacitores não serem Rubycon, não deve afetar o desempenho(eu penso assim)... capacitores esta mais ligado a estabilidade, aguentar over pesado e tal... eu acho que seja por aí...
  6. Cara A ECS 760 você acha no ML por R$170~180... agora, pra que ta montando um pc novo e ainda não tem VGA ou mesmo que tenha esta disposto a vende-la pra compra uma PCI-E, realmente essa ECS C51G me parece ser uma ótima opção!!
  7. Muringa182, Eu também faço essa pergunta ao "Ingovagner" .... agora dando a minha opinião... eu acho que não!!! Pois eu tenho uma de 512 Samsung dessas... e eu acho que ele não é generica!! Eu também tenho uma de 256 DDR generica, essa sim, eu considero generica, pois ele não tem descrição de marca nenhuma, quase nada escrito nos chips, a não ser um adesivo que avisa que ela é 256DDR PC2100 e mais alguns numeros... Portanto pra mim a generica é a de 256, a de 512 é de marca! Por exemplo... Existe memo Kingston com chip da Samsung!!
  8. você já tentou mudar a memo pra 333?? mudou a memo de slot? Coloque no slot 2!!! já fez um pequeno over?? já vi outras pessoas, resolverem problemas como o seu, com essas dicas... tentaí...
  9. Chipset VIA K8M800 https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1164/8 Chipset SiS 760 https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1041/7 Cara dá uma olhada nesses teste feitos aqui mesmo no Clube do Hardware.... Talvez que te disse que o VIA é melhor, é por não conhece bem esse SiS 760(pois antes a SiS, realmente era mais fraca que a VIA), ou configurou algo errado, no PC... bom... os, testes falam por sí...
  10. Cara, A 861G é uma placa boa, vem apresentando menos prblemas que a 871G, mas esse chipset da SiS é bem melhor que o VIA(ambos em questão)!! Te aconselho comprar a ECS 760GX!
  11. Amigo, você tinha antes uma ECS 741GX era isso?? Quanto você tinha de memoria, no tempo do Sempron 2800 e placa mãe ECS?? E agora comprou essa Pc-chips 871G foi?? Ou comprou a ECS 760GX ?? você poderia rodar alguns testes de bencmark, como o 3D mark 2001, 3D mark03 e o 3D Mark05... algum desses se tiver... você poderia roda-los e pôr aqui uma Screenshot dos resultados?? Por favor?? Tambem há bencmarks de processamento como o SuperPI, o Perfomace Test... Poderia por as SS dos testes aqui?
  12. Tirando a possibilidade de você ter queimado a memo ou outra coisa com a sua eletricidade estatica entre outros possiveis problemas já citados... essa de parafuso errado é conversa fiada... esse "tecnico" não quer é trocar a placa... teste essa placa em outro computador pra ver se é realmente ela que esta com o problema!!!
  13. Pc-chips M820????? Tem certeza que é isso?? Não conceço! Bom, o que acontece é que o chipset SiS 760, mesmo sendo uma versão mais nova do que sua antiga placa, pode sim ter um video pior!! Coisas da SiS Veja o caso da 863G tem um chipset mais novo que a 810DLU, porém a antecessora(810DLU) tem video melhor que a 863!! Como disse coisas da SiS
  14. Um belo resultado cara... nesse teste aí eu fiz 164ns! você rodou outros bencks?? SuperPI, 3Dmark, Rendtest....?? Posta as screens aí, já que nunca vi um usuario de 871 + Sempron64 postando essas screens... seria legal pra todos nós da comunidade, conhecer melhor esta placa! Essas 871 + Semprons64 devem fazer o maior sucesso em breve... pena que ainda é dificl de encontra-los!!
  15. É cara, parece que você foi um dos "premiados" com essa 871!!! Me parece que a 861, não dá problema, troca essa sua por uma 861, é na mesmo faixa de preço, e o vendedor deve ter as duas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!