Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fantasy XI

Membro Pleno
  • Posts

    184
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ainda não é que até agora so li o topico nem sei mexer com photoshop vou comprar o cd e o papel fotografico hoje e aprender a usar no fim de semana até agora eu já juntei muitas fotos pra fazer as capas agora só preciso saber o tamanho pra começar a produzir. também ta ficando cada dia mais difícil achar o dvd q quero assistir mais de 100 caixinhas pretas lado a lado hehe ps: agora q percebi q a pergunta n era pra min mas porque ele cito meu topico?
  2. eu tenho uma duvida essas medidas que vocês passaram no primeiro topico é para as caixas normais ou as slim de dvd? se for as normais alguem poderia por favor me passar as medidas de uma slim ? é que eu gravo muitos dvd de animes mas em dados e todos estão em caixas slim queria fazer algumas capas pra identificalos mais facilmente obrigado pela atenção!
  3. Alguem ta com algum tipo de problema com os drivers ForceWare 77.72 internacional? tipo todos os videos sem excessões parecem que estão cendo executados em 16cores(não bits é cores mesmo) mas esse problema é so com videos dos jogos, dvds e videos que tenho no pc mas o resto fica direitinho alguem ai ta com algum problema desse?
  4. aí pessoal comprei o jogo ontem e estava dando erro de instalação mas vou troca hoje entra no site aqui e da uma olhada os cara estão desenvolvendo um patch pra isso! uma pergunta alguem usou a atualização pra remover as censura no gta que colocaram no site da idg?
  5. Pessoal hoje eu consegui rodar o jogo mas ainda falta aquela atualização hoje descobri que ela é a mesma que tem pra baixar no site da ea se alguem aida quiser me ajudar estarei esperando ! O jogo ta bem legal apesar de eu não ter jogado muito se você ja tiver um adolecente na familia é so simplesmente telefonar para a universidade e escurraça o garoto para la quando você entra na vizinhança em que você joga ele pede para você associar uma universidade ao bairro (deve dar pra associar mais de uma) você tem livre acesso ao mapa da area da Universidade como se fosse um bairro normal (não espere muita coisa) você não vai para a aula com o sim é como um trabalho você precisa estudar para progredir é como se fosse uma escola normal você tem 4 semestres(na escola é bimestre) de 3 dias(escola 3 mese + ou -) que você tem que manter a media sendo um bom aluno se você for espulso da faculdade seja por nota ou por qualquer outro fator você não pode voltar com o mesmo sim so pode voltar com outro não importa se criado ou nova geração(filhos) quando você cria um novo sim no bairro da faculdade você pode entrar em republicas (pois casa são alugadas e custão em torno de 2000 a 3000 e você começa com 500) é possivel fazer oba oba com professores e lideres de torcida quando você entra em uma republica você tem que escolher um quarto para você antes dos outros novatos chegarem e tomarem conta do lugar(se preparem para algumas lags pois você mora com 8 sims e 1 cozinheira sem contar com o resto do pessoal que vem visitar e as festas) você pode criar grupos de no maximo 8 sims controlaveis se você entra em uma republica com mais de 8 quartos os que sobram são automaticamente preenchidos com a chegada de novos sims cada quarto é identificado com a foto do sim correspondente na porta você pode trancar o quarto para ninguém te incomodar(muito bom isso) existe uma barra de influencia é como se fosse popularidade para nos quanto mais amigos maior vai ser sua barra e quanto maior sua barra mais influencia você tem sobre os outros não importa se boa ou má (ex você pode mandar um sim fazer seu trabalho de casa) existem muuuuuito mais coisa mas so foi isso que eu aprendi nos meus 25 minutos de jogo mas com o tempo o pessoal completa ou eu mesmo aumento esse texto obrigado pela leitura! :palmas:
  6. Ola pessoal comprei the sims 2 univercidade ele instala normal mas no finzinho da instalação quando pede o cd 4 do do the sims 2 parece que ele não reconhece o cd ele volta a tela pedindo para inserir o cd 4 o que eu faço pessoal detalhe ambos são originais me ajudem por favor! comprar o jogo e não poder jogar é fioda!
  7. como coloco musicas no NFSU 2 qual o formato e qual o local onde deve ser colocada?
  8. eu não consigo ativar o antialiasing a tela fica preta e branca e começa a piscar ai eu to jogando se ele isso começo depois do meu terceiro over ai começo a fica assim!
  9. no site da ea ta falando sobre a expansão university alguem sabe a data de lançamento ou se ja lançou? Onde eu encontro?
  10. estou com um problema quando estava jogando nfsu 1 quando cheguei num torneio que quando começa a dar o loading fecha do nada já tentei abaixar a resolução e os graficos do video não tem nenhum arquivo corrompido no cd não sei o que fazer vou tentar atualizar o drive da placa de vide sábado mas não sei o que fazer até la me ajudem por favo! minha vga é fx 5200 leadtek 128mb 64bits ta com um over razoavel e uma fan de gabinete adaptada nele ela quase não aquece normalmente jogo com tudo no maximo mas já tentei deixar tudo no minimo mas não funciona continua fechando e quando eu vou aplicar um vinil(o ultimo Não lembro o nome) no carro tambem da fecha. Meu jogo é alternetivo Obrigado desde já.
  11. Pelo meu espanto rodou legal com tudo no minimo só que da umas legs mas é jogavel!
  12. na verdade não na teoria pode ser uma coisa e na pratica pode ser outra
  13. Alguem sabe me dizer se o the sims2 roda na minha configuração com tudo no minimo? Assinatura!
  14. Esse ai que tu explicou foi o COP (CPU OVERCLOCK PROTECTION) ele que fais isso!
  15. Aquele crash free bios que tem nessa placa mãe serve pra que?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...