Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

simoens

Membro Pleno
  • Posts

    200
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Prezados, O Windows, ao carregar, sempre dá uma rápida "piscada" nas portas USB, justamente para impedir que o SO seja carregado por um drive externo. Isto é uma diretiva de segurança instituída pela MS. O mesmo acontece com a porta firewire. A única forma de carregar o Windows, a partir de um drive externo, é através da porta e-SATA, nativa da MOBO, ou instalada posteriormente. Como o LINUX não dá a tal "piscada" nas portas SATA, é possível carregá-lo tranquilamente de qualquer drive externo.
  2. Em termos elétricos pode ser qualquer fonte, mas se as medidas forem maiores, será necessário fixar a nova fonte externamente. Uma solução pode ser fixar a nova fonte com rebites POP ou parafusos autoatarrachantes na parte superior do gabinete.
  3. Meus Caros, A formatação de baixo nível, realizada com a bios de uma velha placa-mãe, opera milagres. Só vendo para crer.
  4. Alguém aí já explorou estye endereço? ftp://ftp.epson-europe.com/pub/utilities/...y/multilingual/ Acho que dá samba!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...