Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TioBily

Membro Pleno
  • Posts

    160
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. bom, depois de muuuito trabalho, fiz algo simples que resolveu meu problema: Diminui o clock da placa de 700 para 680,,,, funciona perfeitamente. Em 690 já começa a travar, em 710 da que o driver de video parou de funcionar e se recuperou na tela bem vindo do windows, hehehe alguma sugestão de o que possa ser isso? Pra mim esta beleza funcionando assim, porém se der para corrigir, sao 20mhz hehehehe. antes que perguntem, a fonte é uma OCZ de 700w. obrigado!!
  2. ele trava sim jogando,,,, estou testando outros drives,, até agora sem sucesso realmente deve estar com problema =/ obrigado!
  3. Amigos, estou com esta placa aqui e ela esta me dando uma surra! Ela esta com 2x2gb ocz gold 1600mhz e processador athlon 2 x4 640 o UNICO problema é o video onboard dela, até mesmo quando mando passar o indice de experiencia do windows ele trava e recupera dando a msg O driver de video parou de funcionar mas se recuperou com sucesso. O que posso fazer? o driver é o mais atualizado! versao 10.11 se n me engano. a intenção é utilizar com o video onboard por um tempo O windows é o 7 64bits, será esse o problema? devo colocar o 32bits? abraço! desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...