Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo AzH

Membro Pleno
  • Posts

    125
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi pessoal, to com uma dificuldade no jogo: Li no readme sobre a rádio personalizada (que nos outros dois GTAs podia ser feita colocando músicas .mp3 na pasta indicada). Agora eles pedem um esquema que cumpri da seguinte forma (segundo instruções): Coloquei as músicas em .wav (pois agora o jogo parece se restringir a elas) na pasta "User Tracks", dentro da "GTA San Andreas User Files". Depois entrei no jogo e fui em "options > audio setup > user track options" colocar o "Scan User Tracks" pra funcionar, pro jogo "encontrar" essas músicas. Então aparece a mensagem "User tracks scanned sucessfully", como se tivesse encontrado as músicas, mas quando eu ponho pra escutar a rádio pers. não há nenhuma música, apenas os comerciais - próprios do jogo - que deviam ficar entre elas. O que eu estou fazendo de errado (ou o problema é porque eu to usando a versão alternativa de 6 cds)? Tem algum jeito de fazer isso funcionar?
  2. Alguém aí sabe como eu resolvo isso ??
  3. O jogo antes estava travando no meu pc mas era problema na configuração dele, que depois de arrumada evitou os travamentos. O meu problema agora é que, durante as apresentações (aquelas que aparecem antes duma missão qualquer começar), o som (como as falas dos personagens) anda fora de sincronia com a cena e a legenda (essas duas coisas acontecem em sincronia). Isso quer dizer que nessas apresentações, por exemplo, o som aparece antes da ação que o causa. Não tenho placa de som (ele é onboard na minha Asus P4SE), e tinha 256 MB de RAM, que mudei pra 512 mas não ajudou em nada. E minha placa de vídeo é a GeForce 4 MX440 de 64 MB... Alguém sabe como eu faço pra resolver meu problema ???
  4. Realmente andei pensando em comprar um drive de dvd, mas só vou fazer isso daqui a um mês talvez... Até lá preciso de achar uma solução pra esse problema. Foi citada a formatação do hd (outra coisa q também andava adiando mas parece q chegou a hora), mas isso realmente pode fazer o jogo funcionar normalmente (considerando q os cds não parecem ser a origem do problema) ?
  5. Pessoal, eu consegui o gta sa com um amigo q me passou os 6 cds com o conteúdo do dvd. Segui as instruções sem nenhum desvio, instalei tudo direitinho. Porém, o jogo roda corretamente por um certo tempo (eu não sei quanto, talvez algo em torno de 30 minutos) e depois causa um problema: ou o jogo trava (tudo pára) e eu não consigo sair dele sem reiniciar o pc (porque nem ctrl+alt+del funciona aí), ou de repente aparece uma tela azul por alguns instantes com letras brancas, e reinicia o pc sozinho. Meu pc é o seguinte: Pentium 4 1.8 512 MB de RAM PC2100 PLACA DE VÍDEO XFX GEFORCE 4 MX 440 com 64 MB Placa-mãe Asus P4SE (som onboard) Gravador LG 52x24x52 No começo pensei q fosse a placa de vídeo e tentei um monte de drivers que eu tinha pra ela, mas o problema continuou. Depois vi o conselho de vocês pra colocar "aceleração básica de som" pelo DXDIAG e coloquei ela pela opção de Som1 (C-Media Audio Device), mas não resolveu nada. Por favor, me ajudem, porque eu queria muito jogar gta e esse problema foi a maior decepção do mês pra mim... Isso sem contar no trabalho de índio que eu tenho pra salvar o jogo toda hora, pensando q ele pode do nada sair...
  6. Depende da forma como você joga... eu não jogo toda semana, reconheço q é um jogo q garante diversão mas tb estou consciente q tem um limite q separa a simples diversão do vício...
  7. É esse aí q eu tenho mais eu queria saber se tem outro melhor... porque nesse daí - por exemplo - os bots não trocam de arma durante os rounds (como é possível um bot com a pior das submetralhadoras não aceitar trocá-la pela ak47 de seu inimigo abatido?).
  8. Bem, bot são jogadores colocados na partida e controlados por computador (com uma inteligência não muito humana, principalmente por andarem por certos caminhos q você acaba decorando)... assim você pode tanto jogar uma partida sozinho com os bots como uma partida em rede com eles e mais jogadores humanos. você geralmente pode escolher a dificuldade e a distribuição deles nos times, bem como se eles vão usar só pistolas ou outros tipos de armas. Mas geralmente os bots vem separados do jogo (você tem q baixar um programa), à exceção do condition zero. Quanto à sua config, creio q rode o cs sim, já q dá pra rodar o half life original... só não espere poder rodar o cs source MAIS UMA DÚVIDA: alguém sabe onde consigo bots para o cs 1.6 (qual o melhor?)
  9. Aquele FILTER que aparece é quando você entrou no mapa geral (tecla padrão "M") e desativou a visão de algum ponto pro mini-mapa que sempre tá no canto (por exemplo: você apertou "M" e lá no mapa você desativou a visão dos pontos de corridas DRIFT, então, quando você volta pro jogo, o mini-mapa não mostra os pontos de DRIFT e aparece esse FILTER do lado). Tenho uma duvida nesse jogo: já cheguei a desbloquear os carros até o Audi TT...que carros vêm logo depois desse?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...