Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

elitondimer

Membro Pleno
  • Posts

    126
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. estou satisfeito com minha fonte DR Hank 500W , tenho ela faz dois anos, mesmo ela tendo eficiencia minima de 73% ainda assim é uma excelente fonte, na epoca que eu comprei era lançamento e mesmo assim paguei barato hehehe , só vou trocar de fonte quando eu comprar o proximo computador. o pessoal vive dizendo que DR Hank nao presta, engulam esse review!!!! ainda bem que temos a galera do Clube do Hardware para fazer esses testes!!!!!!
  2. o que eu nao gosto dessa nova era de videos é que cada vez mais a imagem está ficando mais larga , primeiro era 4x3 , depois passou pra 16x9 , e depois passou pra 1.85:1 , depois pra 2.35:1 , agora tem filmes ate em 2.40:1 , e ainda por cima os players de dvd e bd não te dão controle algum sobre a imagem da tela , por isso eu prefiro mais um computador com saída de video , eu por exemplo nao tenho dvd-player , eu uso a saída de video do meu computador , e assisto filmes 2.35:1 em tela cheia usando o k-lite mega codec pack , pois se tem uma coisa que nao gosto é ver aquelas barras pretas imensas que aparecem ate nas tvs widescreen , bom , pelo review do CdH eu com certeza não compraria esse player do review , pois pelo que li , realmente é bem mal feito , e ainda por cima custa caro , vem travado , demora pra carregar , isso com certeza nao vale 300 u$.
  3. então cara , qual a marca dessa geforce 7600 aí ??? e ah proposito , tenta baixar o riva tunner e aí voce usa ele pra fazer as configurações na sua placa pra poder obter o melhor desempenho , ou então tenta instalar ela em outro pc , mas acho difícil que o seu processador e placa-mãe sejam os culpados dessa qualidade ruim , , e ah proposito , se sua geforce for fabricada por outra marca sem ser NVIDIA , voce deve ir no site do fabricante e baixar o driver de la , pois é melhor que o driver do site da NVIDIA , a minha placa de video nova é uma EVGA geforce 7600gs e baixei o driver de lá , estou jogando NFS Carbon com 800x600 com todos os filtros ativados [ainda estou testando resoluções hehe] , bom é isso aí hehehe até mais!!!!
  4. Huahauhauhauhauhauha!!! Valeu! Vou testar depois... É, realmente estou com o save 100% do jogo só curtindo... Esperando a tradução para começar a jogar de verdade... ←
  5. olá pessoal , alguem aí ja conseguiu entrar em liberty city no san andreas , pois existem varios submundos , e tem a cidade do gta 3 tambem ,mas parece que ela ta cheia de neve ,se alguem sabe ir pra lá me diga!!!
  6. ah é nada , é melhor do que ficar horas lá tentando e perder toda a grana , mas foi mal , da proxima vez eu coloco no topico certo, falou!!
  7. amigo , entra no site da nvidia e baixa a ultima versao do driver da sua placa de video e pronto !!! eu fiz isso e o jogo ta perfeito aqui em casa!!!
  8. olá pessoal , eu queria ganhar muito dinheiro no gta san andreas , e sabia que poderia conseguir sem fazer truques , eu tinha 30.000 $ e ja tinha comprado a casa perto da loja de aposta em cavalos , então eu fui lá e apostei todo o meu dinheiro no verde (é o que vale mais) e então eu perdi , é claro ,mas eu não desisti , dei load e continuei tentando apostar os meus 30.000 $ no verde e então , depois de umas 7 vezes tentando , eu apostei e ganhei , fiquei com mais de 400.000 $ , mas pense que eu parei por aí , aí que eu me animei , fui apostando todo o meu dinheiro de novo , até que fiquei com mais de 4.500.000 $ e então eu apostei 1.500.000 no cavalo verdinho e ganhei !!!!!!! ganhei 16.500.000 $ e pra provar que eu fiz tudo isso e deu certo , coloquei as foto aí embaixo!!! Eu acho muito melhor do que exportar carros ou cumprir missoes de bombeiro! hehehehehehhehe!!!! Depois que eu fiquei milionário, eu comprei todas as casas de los santos e agora o dinheiro não é mais um problema pra mim!!!! até mais amigos !!! façam suas apostas!!!!!!!!!!!! <div class='bbimg'>http://img190.imageshack.us/img190/9559/imagem1qp.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> <div class='bbimg'>http://img190.imageshack.us/img190/8645/ima26xb.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>
  9. olá pessoal , to começando a jogar agora e tenho umas duvidas: 1- como eu cato o spray pra começar a fazer as pixações 2- só da pra entrar nos lugares com uma seta amarela pra baixo ? 3- como faço pra me alimentar? 4- qual é o nome do comando que faz o carinha correr? eu sei que é só teclar espaço pra ele correr , mas qual é o nome ?
  10. na verdade tambem se acha por aí o jogo na versão em CD , os caras criaram uma imagem do DVD e repartiram ela em 7 e gravaram em 7 Cds , aí voce passa tudo pro pc e depois descompacta e emula no drive virtual e começa a instalar , não precisa comprar drive de DVD .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...