Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cidadão X

Membro Pleno
  • Posts

    91
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiz uma série de capas para a série Roma, não deu para variar muito no estilo, porque é para locadora. e ela tem que ser mais chamativa do que bonita.
  2. TEnte a seção de fotos dos sites de buscas, como o google e o www.cade.com.br . Aconselho a desativar o filtro, assim aparece mais opções. ps: desativando o filtro vai aparecer foto pornográfica também, fica a seu critério.
  3. As marcas da imperfeição do palelão dão um efeito legal na capa, muito melhor que a capa comercial do filme.
  4. Boa dica a de colocar os logos em dourado, o título é mais limpo, ficou borrado por que tive que diminuir um pouco a qualidade para não ficar muito pesada na hora de postar aqui.
  5. Terminei essa capa para o anime Millenium Actress, o que Acharam? Precisa mudar algo que pode ter me escapado?
  6. Minha primeira capa, espero que esteja à altura das postadas aqui. Ela tem essas cores em contraste, para chamar a atenção no cliente na locadora de vídeo( Para deixar claro, não sou pirateiro não, sou o único por aqui que resiste a essa prática). Fiz ela porque a original é horrível, é apenas uma foto do Marlon Brando e nada mais.
  7. Já consegui a resposta, se interessar a alguém, olha a página que mostra os dados: http://www.mediachance.com/dvdlab/comparison.html
  8. Quais as diferenças entre o DvdLab Pro 1.53, e o DvdLab Studio 1.25? E qual é mais vantajoso de se possuir.
  9. Antes que comecem a me olhar com desconfiança, esse "cidadão" não sou heim!! rsss
  10. É até engraçado, você não conhece o anime, mas fez a melhor capa que eu já vi para ele. Parabéns por tudo postado aqui.
  11. Essa capa ficaria um show para o anime Full Metal Achemist. Basta colocar o título nessa faixa amarela, com uma fonte gótica, e nesse circulo oval em vermelho, uma foto com aparência envelhecida dos irmãos alquimistas. ps: desculpe o palpite, mas assim que a vi pensei logo isso.
  12. Hellyaz, você pode tentar mudar os títulos de posição, isso costuma resolver, mas dá muito trabalho. O melhor a fazer, é ao invéz de colocar os links nos títulos, você usar a ferramenta de fazer retângulo e criar uma barra debaixo do título e colocar os links nelas. Fica até mais legalzinho, se você deixar ela invisível no normal e visivel quando selecionada.
  13. Valeu, já dá para ter uma ideia do que devo procurar. Essa parece boa mesmo.
  14. A pergunta sai muito do conteúdo do tópico, mas acho que pela esperiência de vocês, aqui vou ter uma resposta mais confiável. Qualquer impressora jato de tinta imprime no dvd, se não quais propriedades devo procurar na hora da compra?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...