Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barsa

Membro Pleno
  • Posts

    179
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Muito obrigado amigo, deu tudo certo, finalmente...aff... depois de tanto tempo tentado, fico agradecido, forte abraço!
  2. Olá, após atualizar meu PC com novo processador, usava Windows 7 Ultimate, O técnico falou que o processador não aceitava o Windows 7 somente 10, e quando fui instalar minha impressora HP Desckjet 3050 com disco de inastalação, não consegui!, diz que é incompativel com Windows 10, fui no site do fabricante, fiz o dowload do programa e mesmo assim não funciona. Alguém tem uma solução? Obrigado!
  3. adicionado 2 minutos depois Amigo, com essa configuração não poderei usar o Windows 7? no meu notebook uso o wundows 10 e não gosto, uso mais esse meu pc que tem o 7.
  4. Olá Bom Dia a todos! Qual seria uma confiiguração para pc para uso doméstico, que fique rápido, sem travas e que possa usar oo Windows 7 Ultimate. O meu pc anda travando, o cursor do mouse fica pipocando de um lado pra outro, ja troquei o HD mecanico por MSD, melhorou mas continua travando. Minha confiruração é placa-mãe AsRock N68-S3 FX, 4Gb memória, Processador AMD Semprom 145 - 2.80GHz, sistema operacional 64 Bits. A configuração não é para jogos. Fico no aguardo, Abraço.
  5. Intel core i5-6400 i5 6400 quad core 2.7 ghz, este processador sere para a placa ASrock N68 -S3-FX ? pretendo trocar pelo meu Sempron 145, está travando, mouse trava, geralmente quando acesso o E-mail, acho que processa dois programas juntos acontece isso. Obrigado por uma infrmação.
  6. Este processador serve pra a placa ASrock N68 S3-FX ? Quero trocar meu processador e estou na dúvida qual melhor se adapta a essa placa?
  7. Windows 7 Ultimate, Proc. AMD Sempron 145 -4Gb Ram NVidia GForce 7025
  8. Olá amigos, meu pc a uns tres meses está acontecendo que, quando entro em alguns programas como no Outlook, aqui mesmo quando estou digitando às vezes trava, o cursor do mouse fica pipocando, saltando de um lado pro outro e consequentemente o pc trava ´por alguns momentos. Não sei o que acontece, já pensei em formatar o HD, ja fiz o teste desabilitando o antivirus e não adianta, alguém tem ideia o que acontece?
  9. Desculpe amigo, os transistores são 2N3055, abraço.
  10. Olá amigos, aguém tem esquema para paroveitar a caixa, transformador e transístores 4X (2N3055) de uma fonte Nodaji de 13,8V e 20A. acontece que ela está com problema(placa componentes) esta saindo 22V na saída, ou se alguem tiver o esquema ficarei grato. Um abraço.
  11. OK, obrigado pela orientação amigo, abraço
  12. Troquei de provedor de internet para fibra ótica a empresa disponibiliza o modem Huawei HS8546V5, que fornece dois canais de WIFI um normal e outro 5G, no meu celular aparece os dois canais mas no meu Notebook e no meu pc não aparece o canal 5G que é mais rápido que o outrotro, O que pode estar acontecendo?, algum problema com meu notebook e PC?
  13. Estou com uma fonte estabilizada Nodaji, 13,8V 20A, acontece que ela está fornecendo 20 volts ao invés dos 13,8. Os trtansistorese de saída são 4 X 2n3055 e um KBPS 50 fazendo a retificação, o transformador fornece 18V alternada, quando retificado e filtrado manda para uma placa com un transistor bc237 quatro resistores e dois diodos, vou testar esses componentes. Será que difícil conseguir o esquema dessa fonte. Abraço a todos, Barsa PU3-vtb
  14. Amigo Kris Wannieg, você acha que com essas configuração, serve um SSD para meu pc?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!