Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ride

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu comprei o BX2250, gostei bastante dele no funcionamento mas detestei a estrutura da base que é estupidamente frágil, da até medo de ficar mexendo na tela, que a propósito nem é feita para ficar sendo movimentada já que a base não se movimenta na horizontal, ele é feito pra ficar parado mesmo, don't touch! Eu consegui quebrar o pino de encaixe da base sem muito esforço, logo de cara, mesmo tomando um **** cuidado. Será que alguém mais esta com esse problema? Pela rede eu achei poucos comentários sobre ele e apenas uma pessoa com o mesmo problema.
  2. Valeu pessoal pelas respostas, já deu pra achar uma solução para o meu problema.
  3. Guttierre, A primeira pergunta, o computador é um modelo slim da HP, com fonte pequena mesmo. Felizmente achei uma fonte da Nilko padrão ITX que serve direitinho, mas adaptador nada mesmo. A segunda pergunta minha, é aquele conector 12v que fica ao lado do processador mesmo. Nesta fonte da Nilko que encontrei, ela vem com um conector 20+4P e outro CPU 4P. O manual da placa Intel DG41TY pede pra ligar o conector 4P, mas não tira uma dúvida, eu posso ligar o conector 4P e também o 20+4P sem sobrecarregar o sistema ou deveria usar apenas o conector de 20 e deixar desligado o 4P adicional dele?
  4. Peguei um gabinete HP e ele tem um conector ATX 24-pin de tamanho menor que o padrão como podem ver na foto. A placa-mãe é micro-atx e tem um conector 24-pin também mas de tamanho maior. Existe algum adaptador para isso ou terei que montar um conector? --- Outra dúvida já, na placa-mãe também há aquele conector 2x2 da fonte junto com este de 24-pin, o manual da a entender maiso ou menos que eu devo ligar os dois conectores, mas não faz sentido. Quando o conector é de 24 pinos é necessário ligar o cabo do conector 2x2 da placa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...