Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vitor_dangelo

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mais um programa excelente. Eu gostei! Novidades muito interessante ditas de forma bem prática e sucinta. Nos últimos dias estou sem tempo para acompanhar algumas notícias da área. Este podcast foi muito bom para saber sobre o IDF 2012, assunto no qual infelizmente tive pouco tempo para leitura. Aguardando ansiosamente o próximo episódio.
  2. Sempre falamos a respeito dos cuidados de refrigeração nos Desktops mas raramente mencionamos sobre Notebooks, seria legal abordar sobre eles também.
  3. Gabriel, tive ideia para mais um tópico interessante no podcast. Seria interessante discutir sobre a diferença básica entre filtros de linhas, estabilizadores e no-breaks. Acho que este assunto seria bastante interessante, também poderia dizer qual é recomendado para cada situação. Imagino que a qualidade dos filtros de linha disponíveis no mercado brasileiro seja tão alarmante quanto os de fonte de alimentação.
  4. Excelente programa. Ótimo para consultas antes de fazer alguma compra de memória. Relembrei de vários conceitos importantes. Parabéns e obrigado.
  5. Excelente programa. Bastante didático como foi o programa no qual falaram sobre fontes de alimentação. É interessante abordar este temas pois são assuntos negligenciado por boa parte dos usuários. Acho interessante abordarem em algum programa sobre a diferença de qualidade entre cabos HDMI baratos e outros caros (extremamente caros como os famosos Cable Monster http://goo.gl/rDp1D). Obrigado e parabéns!
  6. Gabriel meus parabéns. Quando ouvi o podcast piloto fiquei muito empolgado e torci para que esta iniciativa desse certo. Algum tempo depois vi em uma pequena entrevista, se não me engano era na CES 2012 feita pelo site BABOO na qual você comentou sobre a rádio, novamente me animei e tinha certeza de que seria um sucesso. Inclusive meu Google Reader agradece pois deixei de acompanhar certos podcast que eram muito blá blá blá... Acho um programa muito legal, técnico, informativo e divertido. Por mim teríamos um programa diário ou que fosse semanal sem limite de tempo, deixa a "conversa" render. Eu particularmente acho muito interessante sobre os detalhes da sua vida profissional até mesmo algo mais pessoal. Como sou estudante de Engenharia da Computação e amante da tecnologia é muito agradável conhecer quem admiramos. Sei que seu sucesso é resultado de muito esforço e nada melhor do que seguir seus passos. Não preciso ser famoso mas ter uma bagagem de conhecimento como a sua é muito bem vinda. A ideia do museu é algo muito legal. Algo que não se encontra em qualquer site do gênero. Seria legal também sempre quando possível colocar algumas curiosidades, tipo comparando o que era possível fazer com um determinado processador da década de 90 com um mais atual. A evolução dos componentes eletrônicos e do processo de fabricação. Outra ideia interessante é disponibilizar muitas fotos dos produtos destacando seus componentes e principalmente a forma que desmonta tal produto, uma ideia semelhante ao iFixit, isso dos produtos mais novos. Até o próximo episódio. Vitor

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...