Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Khayarus

Membro Pleno
  • Posts

    1.212
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu estava sofrendo do mesmo erro em games, troquei memória RAM e continuou igual, daí troquei o SSD e o problema se foi por completo.
  2. Bom dia, quando preciso substituir uma GPU sempre desinstalo o driver de vídeo anterior usando DDU para garantir que não sobre nem um registro que possa dar conflito.
  3. Eu uso AMD e NVIDIA sem problema algum, o mesmo vale para Intel e AMD.
  4. Poderia ser mau contato nos conectores também, desplugou e plugou os mesmos novamente? Eu estava com o mesmo problema na minha 3080 rog strix porém a diferença no meu caso era que apenas um dos 3 conectores estava piscando o Led vermelho, bastou trocar o cabo PCI-E que normalizou.
  5. Ele reinicia mesmo ou desliga e religa logo em seguida?
  6. Comprei o meu dia 25 e estou muito satisfeito com o aparelho, tudo funcionando perfeitinho mais o tenso é comprar os jogos pois 200,00R$ em um game fica tenso se comparado a comprar no STEAM para PC.
  7. Já fiz a pré-venda no origin da versão deluxe e o tenso vai ser esperar até dia 19 para lançar
  8. Ótimo tópico e me ajudou bastante pois já fui vítima dos NoBreaks que se diziam "milagrosos" como os ADFTronik e joguei $$ no lixo sem saber que os mesmos que eu comprei não eram senoidais de dupla conversão e mesmo assim custavam os olhos da cara. De agora em diante só vou de senoidal de dupla conversão.
  9. Agradecido pelas dicas vou comprar esse filtro aqui https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=34445&parceiro=googlead Pelo menos vai segurar até março dai terei grana para um nobreak senoidal.
  10. Obrigado pela dica e só uma última pergunta, meu NoBreak não é bom para o meu PC certo. http://www.adftronik.com.br/detalha_produto.php?prod_id=25
  11. Quer dizer que só poderei ligar se a tensão aqui de casa for 110? o que você me recomendaria em termos de proteção.
  12. Então pessoal gostaria de saber se esse filtro de linha aqui seria bom para o meu PC. http://www.atera.com.br/produto/AP7830/Suporte+PDU+m%C3%A9trico+energia+el%C3%A9t.+APC+AP7830+120V+20A
  13. Bom dia galera beleza? bom estou tendo minha primeira experiência com SLI até hoje porêm estou tendo problemas de performance em benchs pois no 3Dmark06 faço somente 16000 pontos onde deveria fazer muito mais com SLI de GTX 480 porêm não é o que ocorre e nem no 3dmark vantage e no 11 todos tenho baixo desempenho. Não sei o que pode ser pois uso o drive 266, não tem OC nas VGAs, no GPU-Z marca SLI habilitado e no Aida64 também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...