Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC IRADO

Membro Pleno
  • Posts

    617
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Espero que este teste seja definitivo, afinal tal assunto já foi amplamente discutido em outros tópicos, e várias vezes ví proprietários de 9200 com síndrome de proprietário defendendo com unhas e dentes sua preferência pela placa da ati. Até me recordo que em uma ocasião quase fui linchado por ter comentado algo parecido com o que foi constatado pelo teste supracitado. Espero que os que postam estes tópicos parciais se convençam desta vez, valeu CDH.
  2. Ele deve ter lido na caixa a inscrição ''256 bit´s gpu'', e como não manja nada, tá teimando que ela tem a interface de memória de 256 bit´s, entendeu? Esta modelo citado é de 128 bit´s(raridade hoje em dia)
  3. Usa este patch: hitman.... Se o problema for este tá resolvido...
  4. Se fala bastante de incompatibilidade de vga's com esse chipset de sua asus.Talvez seria o caso de atualizar a bios e ver se resolve. você pode tambémém estar testando sua vga em outro pc para ver se acontece o mesmo prob.E vice versa, (outra vga no seu pc).Aí dá para concluir mais corretamente o que são estes travamentos.
  5. Posso ser sincero para você? Windows 98, é na maioria das vezes a causa de tanta incompatibilidade, experimente trocar pelo 2000 pro, ou xp pro. Se não for possível, você pode tentar tambémém a troca de driver de sua vga, experimente esse: 44.03
  6. Essa inno é de 64 bit´s, mas para confirmar veja se na caixa da placa existe a inscrição low profile.(isto indica que é 64 bit's).você dificilmente encontrará uma placa deata marca com 128 bit's.E quando ele mencionou que a placa é de 256 bit's, ele tem razão por referir-se ao processador(GPU), que é de 256, ele não se referiu ao bus da memória.
  7. Sinceramente velho, acho que se você pegar uma ti 4200 por uns 400 mangos, você não irá se arrepender, pode peguntar para quem tem, ou teve, já a 4600 é difícil de achar. Por outro lado com uns 600 você pega uma radeon 9600 pro.Aí vai da grana que você tem, a Ti tem muita força bruta, embora não tenha o DX 9, acho que vale a pena, como eu disse não me arrependí, veja a minha da assinatura com overclok: PROLINK TI 4200 8 X ULTRA
  8. E aí velho , o negócio é o seguinte, se você tem grana você pode estar pensando em uma radeon 9600 pro, por outro lado as Ti's 4200 são uma boa opção em virtude do preço. Por enquanto pelo que tenho notado, o DX 9 não está dando tanta diferença, mesmo porque, embora a TI não tenha o suporte nativo a esta api, ela tem o pixel shader, e o vertex, que são muito usados no Dx 9. E na questão de desempenho as TI's são excelentes, rodo atualmente a maioria dos jogos em high, e ela não perde desempenho de forma significativa em jogos com o DX 9. Penso em um upgrade para uma radeon 9800 para o final do ano, mas no momento a Ti cumpre bem o serviço.Veja este link, que tem alguns comparativos de desmpenho que poderão lhe ajudar na escolha: teste de placas.
  9. E aí Hugo, bzl?valeu, tamo aquí para trocar ideias. Eu tive problemas com minha mx tambémém, não conseguí colocar cor, achei na época que era prob. na placa, hoje a minha outra placa não tem esse prob.,mesmo porque. eu liguei ela direto na tv, e não no vídeo, ficou legal. Raciocinando melhor, talvez seja o vídeo cassete, que não te dá opção de converter os sinais da placa, não tenho certeza, tenta testar direto em uma tv, sem o vídeo cassete, té mais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...