Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leo111

Membro Pleno
  • Posts

    549
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Versão do windows, jogo original ou pirata, versão do driver, directX, configurações usadas no jogo... Diga aí amigo!
  2. Que isso amigo, dizendo que 512MB de RAM é gargalo para essa placa. A RAM nunca vai ser gargalo para a placa de vídeo, só o processador. E no caso dele o processador está de bom tamanho. Como disse o colega OldBoy, o ideal é formatar. Essa troca é muito cheia de armadilhas, e eu mesmo já fui pego por ela uma vez, tendo que formatar.
  3. Essa é uma questão interessante... Antigamente, no tempo dos Pentiums-100, havia ainda a Cyrix, que muito provavelmente não conseguiu seguir o rítimo da competição e da busca por superioridade da AMD e Intel, e foi comprada pela VIA... ainda haviam outros fabricantes naquele tempo remoto, mas não me recordo deles neste momento. Quanto às VGA's, acho que é a mesma história, no tempo das GF2 tinha a 3DFX com seu famoso Voodoo e a SiS com o Xabre, a pressão da concorrencia das duas maiores empresas do ramo ATi e Nvidia aumentou e ambas não aguentaram, a 3DFX foi comprada e a SiS parou de fabricar VGA's... Acho que vai ser assim mesmo por um bom tempo, duas empresas extremamente competitivas (IntelxAmd e NvidiaxAti) lutando cada vez mais por novas tecnologias que atraiam mais consumidores..
  4. tem o www.broadbandreports.com/stest também... O meu velox 256kbps deu 191kbps nesse teste...
  5. E os cds verdes, ninguem usa não? Pois é só desse tipo que eu acho aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...