Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ESCORPION

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal alquem que tenha baixado aquela tradução do need for lumbriga teria como passar pra mim pois não consigo baixar lá,pede pra fazer login tá eu faço ai tento e continua pedindo pra fazer login.se alguem puder ajudar agradeço.
  2. pessoal eu queria saber se a uma maneira de aumentar o tamanho dos mapas ,jogando single player e se da pra aumentar a quantidade de enemigos tambem.obrigado.
  3. Olá a todos,eu só queria saber se alguem sabe se da pra usar aquele submarino que tem lá em los fierros,e mais uma coisa tem algum meio mais fácil de passar aquela missão que tem que passar por cima de um jatinho com um circulo vermelho,obrigado pelas respostas.experimentei o mod hot cofee é shouw,ri a bessa e bem divertido.
  4. pessoal tenho um athlon xp 2.0 512mran e uma geforce 5200 64bits um lixo essa placa ,so consegui rodar em 800*600 com tudo em low,uso o driver 71 e alguma coisa. alguem sabe o que esta errado,eu acho que deveria rodar pelo menos no medio.obrigado a quem me ajudar. rodei pacific assalt em high.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...