Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geno

Membro Pleno
  • Posts

    76
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. não estou querendo menospresar o comentario do nosso colega. Mas acredito, que se as pessoas acompanharem atentamente esse topico, desde da sua primeira pagina, obviamente irao desconsiderar essa opiniao em particular. é raro ver alguem falando mal das midias philips e, o que é muito pior, falando bem das midias PRINCO e dr hank. No minimo pegou um monte de midia philips falsificada... E quando as princo e dr hank, so digo uma coisa: Cuidado cara. GRAVAR é uma coisa...DURAR é outra bem diferente. Se liga.
  2. So para o pessoal se ligar. Por aqui andou estourando TUBOS de DVD-R da MultiLASER. Comprei um unico dvd-r em separado para avaliar a midia. MID = Taiyo Yuden. Bom....graças ao tipoco do colega Sieve-X percebi que a midia era falsa: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=257981 Ainda bem....imagina se eu compro um tudo disso ai. ^^ Valeu Sieve-X.
  3. Amigo quer um conselho? não confie muito nessas midias LC não viu. Lembre-se como o cd-r ta muito maduro, é raro a gente perder uma gravacao em qualquer midia. O que deve-se avaliar é se a midia tem durabilidade. Midias ruins (como o cdr da lg) apresentam erros de CRC na leitura dos dados gravados depois de algum tempo.
  4. As da hp podem ate ser as melhores, mas tb sao as mais lentas ne?
  5. Tb testei ja as midias ridata (printable) DVD-R / RIDATA g04 4x - NOTA 10 Recentimente venho passando o que tenho gravado em cd para DVD. E acabei tendo a infelicidade de constatar que as midias de CD LG não sao boas. Constantes erros de CRC(validacao ciclica de redundancia) me impediam de copiar algumas coisas da midia. Falei com um amigo meu e ele ta passando pelo mesmo problema com as mesmas midias LG´s!!!! Por isso não recomendo mais essa midia.
  6. Eu estou usando DVD-R RIDATA G04 e já fiz muitas cópias de filmes que eu gosto. Eu costumo testar estas cópias em vários DVD's de mesa, mas principalmente faço isso no meu Sony DVP-NS315, pois é neste aparelho que assisto os filmes. O problema surgiu com o filme "O Dia Depois de Amanhã". Em princípio usei uma mídia Verbatim DVD+R 4x. Usei o DVD Shrink 3.2 e gravei o filme com extras e tudo mais. Assistindo no meu Sony de mesa, percebi que os problemas começavam no capítulo 20, com alguns quadrinhos e travadas, até que chegava num ponto que travava tudo. Isto não acontece se assisto o filme no meu LG 4120B (Firmware 1.11). Bem, voltei a alugar o filme e desta vez fiz algo diferente; usando o mesmo DVD Shrink 3.2, peguei apenas o filme, idioma original e legendas em português e gravei numa RIDATA G04. Resultado: o meu Sony de mesa não lê o disco. Não desisti e fiz uma cópia do próprio RIDATA G04 para um Sony DVD+RW 4x. Testei no meu DVD de mesa e tudo OK, nenhum problema. Decidi tentar com outro RIDATA G04 e mais uma vez o meu Sony não consegui ler o disco. Desconfiado que havia alguma incompatibilidade entre 'O Dia Depois de Amanhã" e a mídia RIDATA G04, comprei um TDK DVD-R 4x e copiei o filme a partir do "supostamente falhado" RIDATA G04". Resultado: NENHUM PROBLEMA. Conclusão: Tenho muitos filmes gravados nestes RIDATA G04 e aparentemente não há grandes problemas, mas com "O Dia Depois de Amanhã" não teve jeito. Será que alguém já passou pelo mesmo problema? De qualquer forma, penso que as mídias TDK são melhores, e consequentemente, mais caras. Se o amigo quiser continuar falando sobre o assunto, meu MSN é: [email protected] Um Abraço!
  7. Ou seja..não tem midia que preste para você ^^ Tipo....você so não disse que midia eram essas...se eram midias de CD's ou DVD's
  8. Em tudo quando é forum vejo gente reclamando dessa midia dr.hank. você so vai acreditar quando tiver algum problema com elas. Espero que não seja o pior deles...que é o fato da durabilidade...ou seja, quando as midias comecam a não ler mais. Ai é florida.
  9. Tipo..você é um dos poucos que vejo falando bem dessas midias princo. Geralmente a turma mete o pau. Sobre a midia DOTCOM....roda ela ai no DVD IDENTIFIER e diz para nós qual a marca verdadeira dessa midia, joia? é porque vende ela por aqui tb e eu não sei se é boa ou não.
  10. Bom...vou dar apenas duas notas por enquanto: DVD+R Maxell / azulado / 4.7 gb / 10 DVD+RW BENQ / azulado / 4.7gb/ 10 {philips} Tipo.....to usando no momento midias LG com o logo prata e tal. Azuladas. Tipo...ate agora ta tudo na boa. Se bem que não as usei muito ainda. Queria mais opinioes sobre essa midia DVD-R da LG. aqui no meu estado consigo elas por 4 mangos. E ai turma..o que vocês acham dela?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...