Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duda_eu

Membro Pleno
  • Posts

    105
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sera que essa fonte cabe em "QUALQUER" gabinete 4 baias ???
  2. Slpk !!! vai em servidores e digita ou terra ou brturbo !! clica em aplicar internet filtros !! depois em update servers list !!! ai vai aparecer uns servidores com o ping menor !!! pEdReRo !! já formatei a maquina e reinstalei o jogo !!! deixa queto !!! não funciona mesmo !!
  3. deu a mesma mensagem de erro comigo pEdReRo !!! já tentei de tudo !! já reinstalei o jogo e mesmo assim deu esse erro !! eu copiei os arquivo que ele diz que da erro ,, se não me engano STATIC..... mas mesmo assim não da !!! alguem sabe RESOLVER ISSO ?????? VALEU !!!
  4. tenho o BF2 original !! instalei o path 1.3 !! o jogo roda beleza tanto em multi player como em single !! mas tentar fazer o macete para não dar swap no hd a seguinte mensagem de erro apresenta !! veja a mensagem em anexo !! o macete e aquele que tem no primeiro post do forum do bf2 !! aquele do : Set WshShell = CreateObject("Wscript.Shell") WshShell.Run "Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks" fiz conforme foi dito !! ele le o cd !! mas parece que vai entrar no jogo !! a tela fica escura como se foss entrar !! ai da o erro !! tenho uma 6800 GT !! drivers 78.01 !! HD Serial Ata !! 1 GB !!! o que pode ser ??? Obrigado !!!
  5. tenho o BF2 original !! instalei o path 1.3 !! o jogo roda beleza tanto em multi player como em single !! mas tentar fazer o macete para não dar swap no hd a seguinte mensagem de erro apresenta !! veja a mensagem em anexo !! o macete e aquele que tem no primeiro post do forum do bf2 !! aquele do : Set WshShell = CreateObject("Wscript.Shell") WshShell.Run "Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks" fiz conforme foi dito !! ele le o cd !! mas parece que vai entrar no jogo !! a tela fica escura como se foss entrar !! ai da o erro !! tenho uma 6800 GT !! drivers 78.01 !! HD Serial Ata !! 1 GB !!! o que pode ser ??? Obrigado !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...