Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CiriX

Membro Pleno
  • Posts

    194
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acho que também seria interessante testar com um processador de 6 geração e também um teste mostrando apenas dois núcleos físicos para comparar o ganho com o HT ativado simulando 4 núcleos.
  2. Alguém ai q fez essa transformação notou alguma diferença de desempenho da placa em jogos? Ou essa transformação so melhora com aplicativos 3d profissional?
  3. Ai pessoal eu já vi esse jogo randando com 384mb ddr266 e com uma geforce 4 mx 4000 64 bits, mas so aparece a opção de qualidade do shadow em low, e em uma radeon 9250 128bits em medio. Quanto ao desempenho nessas configurações ficou excelente acima de 30fps o tempo todo. E os processadores eram dois athlon xp 2.2+ (1.8ghz). Na minha com tudo no máximo ele fica em 15 fps até dá 20 mas depende do mapa. Eu to jando na qualidade média e dá 30~40fps ta muito bom. O jogo é absolutamente excelente, os combates, as destruições ta tudo muito realista. Só acho q deviria ser um pouco mais leve com relação a placa de vídeo, mas como tem o dedo da nvidia ela realmente deixou o jogo super pesado.
  4. Amigo já estou com esse jogo em maos so q na versão em inglês, e por isso gostaria de saber se teria uma tradução
  5. Ai pessoal alguém tem noticia da tradução desse jogo? Se já existe se estão fazendo?
  6. Olá amigo o código NV17 é o codinome do chipset GeForce 4 MX 440, agora porque uma placa mãe exibe corretamente e outra não talvez seja porque a q não reconhece tem algum bug (provalmente uma revisão antiga do modelo 810, tem várias revisões se não me engano uma recente é a revisão 16a), mas se a placa funciona normalmente e o windows reconhece corretamente você não tem porque se preocupar. Também possuo uma GeForce4 mx440 e nunca tive problemas com ela.
  7. as diferenças são muito grades em hd com 2mb de cache em comparação à um 8mb? e entre um de 5.400 e um 7.200 rpm (e um de 10.000rmp)? alguém pode me dizer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...